quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Ônibus da Prefeitura de Jequitinhonha atropela e mata idoso no bairro Caiçara (B.H)


MÁBILA SOARES
Siga em: twitter.com/OTEMPOonline
Um micro-ônibus que presta serviço para a Prefeitura de Jequitinhonha atropelou um idoso, na tarde desta terça-feira (18), nas imediações do Shopping Del Rey, no bairro Caiçara, região Noroeste de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, a vítima tem 64 anos e morreu na hora.
Conforme informações da Polícia Militar, o homem tentava atravessar a rua Álvaro Alvim quando foi surpreendido pelo veículo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. O motorista do micro-ônibus permaneceu no local do acidente até o encerramento da ocorrência.

Mais cedo, um homem de 26 anos foi atropelado por um caminhão na MG-433, altura do km 1, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a polícia, o rapaz tinha problemas mentais e morreu na hora.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária, a vítima estava acompanhada de um parente e, após um descuido, conseguiu soltar uma das mãos e atravessou a rodovia correndo. Neste momento, foi atingido por um caminhão que transitava no sentido Santa Luzia. O motorista parou para prestar socorro, mas a vítima já estava morta.

Nenhum comentário: