domingo, 30 de setembro de 2012

Silvio Santos chega ao velório e dá o último "selinho" em Hebe Camargo

Fernanda Borges
Marina Rigueira - Estado de Minas
Publicação: 29/09/2012 21:17 Atualização: 29/09/2012 21:35

O promoter David Brasil posta foto do selinho no Instagram (Reprodução Instagram)
O promoter David Brasil posta foto do selinho no Instagram
O apresentador Silvio Santos chegou ao velório de Hebe Camargo, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, por volta das 21h deste sábado. O dono do SBT entrou acompanhado da esposa Iris Abravanel e não falou com a imprensa. Bastante emocionado, o ex-chefe e amigo de Hebe deu o último "selinho" na apresentadora. O filho Marcelo Camargo usava um manto com o rosto da mãe estampado. Além do apresentador, Roberto Carlos, Carlos Alberto de Nóbrega, Tom Cavalcante, Ana Hickmann e diversas celebridades prestaram prestaram as homenagens. O sepultamento será às 9h30 deste domingo, no Cemitério Gethsemani, em São Paulo.
Na última quinta-feira, o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!. "Meus lindos, nem acredito!!! Estou de volta ao SBT, meu coração está disparado! Feliz feliz feliz feliz!!!”, escreveu a apresentadora em seu Twitter na sexta.
Na Rede TV!, onde ficou contratada até agosto de 2012, ela apresentou dez programas inéditos. O último foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.

Nenhum comentário: