sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Neto de Silvio Santos não vê o avô desde que assinou com a Globo

19/10/2012 | Por Famosidades-- Famosidades

Tiago Abravanel garantiu que dono do SBT está orgulhoso de seu sucesso

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS:
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Devido ao grande sucesso no teatro interpretando o cantor Tim Maia, Tiago Abravanel recebeu convite de Glória Perez para um papel em “Salve Jorge”. E o melhor: um personagem escrito especialmente para ele. Claro que aceitou.
Neto do dono do SBT, Abravanel agora trabalha para a emissora concorrente de seu avô. No entanto, ele garante que Silvio Santos está orgulhoso de seu sucesso.
“Não encontrei com ele desde que fui contratado pela Globo. Gostar, eu sei que ele gostou. Ele já falou para minha mãe que a Globo é o melhor lugar para eu aprender a fazer TV”, contou ao Famosidades.

AgNews
AgNews
O empresário pode até não ter encontrado o neto, mas está por dentro de tudo do novo trabalho do rapaz. Sabe até o valor exato de seu salário.
“R$ 4 mil! Eu não me meto. Sei lá. Mas R$ 4 mil?”, debochou durante seu programa no SBT na semana em que o ator assinou o contrato, em julho.
Sem ligar para o salário, Abravanel está muito satisfeito pela oportunidade de estrear no canal em uma novela no horário nobre e anda exibindo seu crachá por onde passa.
“Estou muito feliz de eu estar na maior emissora de teledramaturgia do país e, quem sabe, do mundo. Eu estou feliz e tenho orgulho, por isso faço questão de mostrar”, explicou.

Nenhum comentário: