quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rayanne Morais revela que já recebeu proposta milionária para "vender" sua virgindade

Do Portal HD


Alexandre Campbell/Paparazzo/Reprodução
Rayanne Morais
Rayanne Morais mostra seu corpão em ensaio sensual ao Paparazzo
A namorada de Latino e Miss Rio de Janeiro Rayanne Morais, de 24 anos, revelou, em entrevista ao "Ego", que recebeu, no início de sua carreira, aos 14 anos, propostas para vender sua virgindade. O valor girava em torno de R$ 1 milhão.
"Sempre recebi propostas que envolviam dinheiro. É um pouco complicado para uma mulher bonita ter um equilíbrio, porque você pode usar a beleza tanto para o bem, quanto para o mal. As agências em que eu trabalhava recebiam propostas de sheiks, que queriam pagar uma fortuna para passar a noite comigo. E eu era virgem. Uns malucos falavam que me dariam R$ 1 milhão para tirar minha virgindade. Mas, graças a Deus, tive uma educação muito bacana. Tenho uma raiz muito forte e nunca precisei me vender por nada", contou.
A beldade posou para o site "Paparazzo", em Búzios, no litoral fluminense. O ensaio será divulgado no próximo sábado (27).

Nenhum comentário: