segunda-feira, 22 de outubro de 2012

SERÁ QUE NOSSOS PARLAMENTARES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS NÃO TEM A CONSCIÊNCIA PESADA? POR ISSO SOU A FAVOR DE NO MÁXIMO DOIS MANDATOS PARA CADA CARGO POLÍTICO E SEM DIREITO A RETORNAR NO CARGO ANTERIOR. ACORDA ELEITORES!!!

Lista de benefícios e alto salário deixam deputados federais longe da realidade da população Último privilégio criado foi a redução dos dias de sessões ordinárias
Helena Mader - Correio Braziliense
Brasília – Receber um salário de R$ 26,7 mil é um luxo para poucos no país. Mas para os deputados federais que ganham essa bolada todos os meses, os rendimentos privilegiados não são o único atrativo do cargo. A lista de benefícios é tão extensa que um parlamentar pode viver sem sequer colocar a mão no próprio bolso. Além do gordo contracheque, eles têm direito a atendimento médico ilimitado, passagens aéreas, carro alugado, combustível, conta de telefone paga pelo estado e auxílio-moradia. Numa comparação dos benefícios garantidos aos deputados com os direitos assegurados aos cidadãos comuns é fácil constatar que a situação de quem tem mandato no Congresso destoa – e muito – da realidade dos brasileiros que eles representam.

Nenhum comentário: