sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Através do facebook, rapazes exaltavam atentado a bomba em Campo Belo/MG.

Polícia Militar apreende através do facebook, rapazes que exaltavam atentado a bomba em Campo Belo/MG.
09Novembro2012

As citações dos rapazes eram completamente a favor do atentado e inclusive um deles mencionava portar arma de fogo. 

A Policia Militar de Campo Belo na manhã de hoje, sexta-feira 09/11 foi informada de que na página de relacionamentos Facebook, haviam indivíduos que estariam incentivando e exaltando o atentado contra o batalhão da Polícia Militar na ultima terça-feira 06/11. A informação repassava que os indivíduos conversavam pela rede social sobre a bomba, “A MODA E JOGAR BOMBA! HAHAHA' TOMARA QUE ESTOUROU TUDO! KKKKKKKK”
Após constatação dos fatos, uma equipe Policial se deslocou até a casa dos autores e lograram êxito em efetuar a prisão destes. Com as páginas das conversas salvas e anexadas os autores foram questionados por tal ato, uma vez que um atentado de tamanha proporção não deve ser apoiado de forma alguma, “Tomara que tenha matado os Policiais” se fosse jogada uma bomba dessa em sua casa, o comentário seria, “tomara que tenha matado toda a sua família” perguntou um Policial a um dos envolvidos (.........) qual seria a motivação, pois atrás de cada farda, existe um ser humano, uma esposa, uma criança, uma vida também, uma vez que (......) já havia passagem por posse arma, sendo que o mesmo estava em uma Pizzaria exibindo a mesma para os outros clientes do local sendo e sendo considerado assim já conhecido no meio Policial.
Nota: Todos nós hoje somos usuários de internet, não devemos apoiar ou fazer apologia ao crime pelo meio virtual, ou direto. Por mais que todos acreditam que a internet por ser de fácil acesso não existe controle e punições por crimes virtuais.

Polícia Militar e você, juntos por uma vida melhor! Denuncie 190 / 181 / 197

* Recebido por e-mail
BLOG DA RENATA 

Nenhum comentário: