segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Polícia desmantela quadrilha envolvida em roubo e clonagem de veículos

Ocorrência começou com a prisão do suspeito de uma tentativa de assalto a um supermercado na tarde de domingo. O homem entregou os outros criminosos e a ocorrência avançou pela madrugada desta segunda.

Karina Novy - TV Alterosa
Cristiane Silva
Publicação: 05/11/2012 09:00 Atualização: 05/11/2012 12:14
Uma ocorrência de assalto no domingo terminou com a prisão de seis pessoas e na apreensão de um adolescente envolvidos no roubo e clonagem de veículos. Segundo o sargento Rogério, da 25ª Companhia Tático Móvel de Contagem, na Grande BH, na última tarde houve uma tentativa de assalto a um supermercado na rua Horta Costa, no Bairro Três Barras. A Polícia Militar (PM) foi ao local e conseguiu prender um suspeito em flagrante com um veículo. Ao checarem a placa, os policiais descobriram que era roubado. Pressionado para informar a procedência do carro, ele entregou os outros integrantes da quadrilha.
A PM começou as diligências e conseguiu prender dois homens no Conjunto Vista Alegre e outro em um drive-in em Contagem. A partir daí, as buscas avançaram pela noite de domingo e a madrugada destas segunda-feira. Os policias descobriram outra parte da quadrilha nos bairros Imbiruçu, Santa Cruz e Capelinha em Betim, também na Grande BH, onde foram detidas três pessoas.
Com os bandidos foram encontrados três carros clonados, além de três armas, drogas, munição. Os carros já foram levados para o pátio seguro em BH. O proprietário de um Palio preto que foi roubado na última quinta-feira em Betim já reconheceu os assaltantes, um adulto e um adolescente. A ocorrência está sendo registrada na 6ª Delegacia Seccional.

Nenhum comentário: