segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Homem usa cobra para agredir a namorada nos EUA



Estado de Minas
Publicação: 05/11/2012 09:07 Atualização:

 (Reprodução Youtube)Um homem de 34 anos usou uma cobra de estimação, da família píton, de aproximadamente quatro metros de comprimento, para agredir a namorada na cidade de West Springfield, em Massachusetts, nos Estados Unidos. O suspeito, identificado como Keith Paro, se entregou à polícia logo após a ocorrência.
Segundo a polícia, o ato de violência teria acontecido em decorrência de uma briga do casal. A vítima estava em uma banheira quando Keith começou a chicoteá-la com o réptil. Logo em seguida, ele teria jogado a cobra na água em que a namorada se banhava.
Após golpear a namorada com a cobra, o agressor ainda teria jogado uma escada e outros objetos em cima dela. A vítima, que não foi identificada, sofreu ferimentos nos joelhos, costas, braços e barriga.
Keith irá responder por crimes de assalto, agressão com arma perigosa e destruição de propriedade. O suspeito também enfrentará acusações de crueldade com animais, pois a cobra morreu após ser utilizada no espancamento.
Píton Na idade adulta, as cobras da família píton medem de quatro a seis metros de comprimento e costumam ser criadas como animais de estimação por alguns aficcionados por répteis. Elas não são venenosas, mas possuem uma mordida violenta.

Nenhum comentário: