sábado, 24 de novembro de 2012

Carros de policiais são queimados e cidade fica em estado de alerta

Teófilo Otoni
Publicado no Jornal OTEMPO em 24/11/2012

JOSÉ VÍTOR CAMILO
Especial para O Tempo
FOTO: TV IMIGRANTES/DIVULGAÇÃO
As polícias Militar e Civil em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, tentam descobrir o que motivou ataques que vêm ocorrendo na cidade desde a madrugada de quarta-feira. Seis carros - três de policiais militares - foram incendiados, e a polícia não descarta a possibilidade de uma ação orquestrada por uma facção criminosa paulista.
Segundo a Polícia Civil, dois carros tiveram perda total. Além dos três automóveis de policiais, um veículo, que já foi de um militar e havia sido vendido, também foi incendiado. Um carro de um segurança particular também foi atacado.
Testemunhas viram dois homens em uma motocicleta preta trafegando pela região onde houve os ataques. Até ontem, ninguém tinha sido preso. "Até que se prove o contrário, acreditamos que sejam atos de vandalismo isolados", disse o delegado Alberto Cardoso.
Uma ameaça de ataques dos bandidos paulistas em Minas colocou as polícias em alerta no fim de semana. Uma ligação entre membros da organização teria sido interceptada num presídio do Triângulo, dando conta de ataques a batalhões, delegacias e policiais.

Nenhum comentário: