quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Homens atiram contra prédios da polícia em Santa Catarina

14/11/2012 00h37 - Atualizado em 14/11/2012 04h43

Na capital, central de videomonitoramento da PM e delegacia foram atacadas.
Terceiro contêiner e um ônibus foram incendiados na região continental.

Do G1 SC
2ª DP foi alvejada por três disparos (Foto: Glauco Araújo/G1) 
 
2ª Delegacia de Polícia, no bairro Saco dos Limões, foi alvo de três disparos (Foto: Glauco Araújo / G1)
Sete novos ataques foram registrados entre a noite desta terça-feira (13) e a madrugada desta quarta (14) em Santa Catarina. Dois prédios das polícias Civil e Militar foram alvos de tiros e um novo contêiner de lixo foi incendiado em Florianópolis.
A central de videomonitoramento da Polícia Militar (PM) no Bairro dos Ingleses, no Norte da capital catarinense, foi alvo de tiros. Por volta das 21h40, um homem disparou três vezes em direção ao local. Ninguém foi atingido. Segundo informações da polícia, o suspeito teria fugido pelas dunas da comunidade do Siri.
O 2º DP, no bairro Saco dos Limões, também foi alvejado por três disparos. Os criminosos fugiram em um carro prata. Até as 0h25 desta quarta-feira, ninguém havia sido preso. O local fora alvo de atentado na madrugada de segunda por volta das 22h, quando um carro da Polícia Civil foi incendiado. Segundo a polícia, criminosos em um carro preto jogaram um pano molhado com gasolina e atearam fogo ao veículo. As portas estavam abertas, pois era o veículo do plantão. Os próprios agentes da polícia apagaram o fogo com extintores.
Ônibus foi incendiado no bairro dos Ingleses, em Florianópolis (Foto: Osvaldo Sagaz/ CBN Diário) 
 
Ônibus foi incendiado no Bairro dos Ingleses, em Florianópolis. (Foto: Osvaldo Sagaz / CBN Diário)
Ainda no Bairro dos Ingleses, por volta das 21h40, um ônibus foi incendiado. De acordo com a polícia, dois rapazes encapuzados entraram no veículo, pediram que todos descessem, e atearam fogo.
Até a 1h40, a PM estava na região continental, onde moradores atearam fogo a um novo contêiner de lixo na Avenida Ivo Silveira, para evitar que ônibus passassem. Na tarde desta terça, dois contêineres já tinham sido alvo de protestos.

Nenhum comentário: