quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Juíza e Promotora são sequestrada na Bahia, a Juíza foi liberada e a Promotora foi estuprada.

Vítimas que não possuem histórico com o tráfico de drogas e sim, trabalham pela aplicação das leis e diminuição das injustiças


Promotora sequestrada na Bahia foi estuprada, confirma a polícia.
A violência alastrada por todo o território nacional, também vem fazendo vítimas na Bahia. Aliás, vítimas que não possuem histórico com o tráfico de drogas e sim, trabalham pela aplicação das leis e diminuição das injustiças.
Segundo a Polícia Civil, juíza e promotora chegavam em um restaurante, por volta das 21h da última quinta-feira (15), quando teriam sido abordadas e assaltadas, primeiro por dois, depois se incorporou mais um. Promotora e juíza teriam ficado por 12 horas em poder dos bandidos, que fizeram compras com os cartões das mesmas.
Os bandidos, assim que perceberam a aproximação das duas mulheres, empurraram as mesmas de volta ao carro, que seria um Fiesta e as levaram com eles. De acordo com a Polícia Civil, os assaltantes então ficaram circulando pelas ruas com as duas vítimas por algumas horas, quando então liberaram a juíza.
Eles permaneceram com a promotora no veículo e só a liberaram na madrugada de sexta-feira (16) - muito ferida, espancada e depois de ser estuprada. A ocorrência foi registrada ainda na madrugada no plantão central da polícia e o Comando de Operações Especiais (COE) foi colocado imediatamente na investigação, com apoio do Departamento de Inteligência da Polícia Civil. As vítimas foram ouvidas na 16ª Delegacia (Pituba). A promotora trabalharia na capital e a juíza numa comarca do interior.
As vítimas, que não tiveram os nomes revelados por questão de segurança, não informaram à polícia se disseram aos criminosos que eram autoridades do Judiciário e Ministério Público. O governador Jaques Wagner prometeu rigor nas investigações para que os bandidos sejam identificados e presos o mais rápido possível.
FONTE: Blog da Renata

Nenhum comentário: