terça-feira, 6 de novembro de 2012

O último beijo: A tragédia que comoveu a China

Mulher morre após acidente na China
Recentemente, em uma viela da baixa Fujian Quanzhou entre Quanxiu Street e Dengfu (China), uma mulher de 22 anos acidentalmente escorregou e caiu do telhado do quinto andar de um prédio, e morreu instantaneamente. O namorado chegou após ouvir a notícia, e tomado pela grande dor e tristeza, manteve o corpo em seus braços, chamando o nome de sua namorada. Mais de meia hora se passou e sob as orientações da polícia, ele gentilmente limpou as manchas de sangue no rosto de sua namorada, arrumou suas roupas, seu cabelo, e deu-lhe um último beijo.
Mulher morre após acidente na ChinaA polícia logo descobriu que a mulher falecida, chamada Xiao Jing (pseudônimo), tinha 22 anos de idade. Sua cidade natal era Sanming (China). Ela estava trabalhando no“Quanzhou Dayang Department Store”, e em março deste ano alugou um quarto no quinto andar do prédio, junto com o namorado, Li Xiao. Quando ocorreu o incidente, ela estava sozinha no quinto andar. Às 11 horas, um jovem de camisa branca ignorou o bloqueio da polícia e correu em direção ao corpo da mulher falecida. Ele era o namorado, Xiao Li, que ao ouvir o que aconteceu voltou as pressas. Vendo Xiao Jing morta, as pernas Xiao Li cederam, e ele se ajoelhou diante dela. Suas mãos apertavam, lentamente levantou o plástico que cobria sua cabeça, seu corpo começou a tremer e as lágrimas escorreram de seus olhos. Ajoelhado no chão, ele gentilmente acariciou as bochechas de sua namorada, o mesmo era incapaz de conter as lágrimas. Em seu rosto frio, olhos Xiao Jing nunca abririam novamente. Mais de meia hora se passou, e Xiao Li gradualmente se acalmou. Segurando as lágrimas, ele usou as mãos para limpar delicadamente as manchas de sangue do rosto de Xiao Jing e as mãos. Após arrumar seu pijama e seu cabelo bagunçado, ele se abaixou, e em silêncio beijou sua namorada. Então, Xiao Li sentou-se do chão novamente, pegou Xiao Jing, segurou em seus braços, e por muito tempo se recusara a sair. De acordo com as convicções da polícia, Xiao Li deu um beijo em sua namorada, final profundo.
Quanto à causa da morte de Xiao Jing, depois de investigação a polícia apurou que ela caiu da escada do telhado do quinto andar, pousando de cabeça, não foram encontradas outras contusões no corpo. No local, o piso e a escada em aço inox estavam escorregadios, havia um rastro deixado por Xiao Jing no corrimão e não haviam sinais de luta.
“Xiao Jing era uma boa garota”, disse o pai da falecida. Sr. Li disse que seu filho e Xiao Jing, ambos de Sanming, estavam juntos desde o ensino médio. Depois de terem concluído o ensino médio, Xiao Li foi estudar em uma faculdade em Zhaozhou, enquanto Xiao Jing foi estudar em uma faculdade em Quanzhou. Embora eles estivessem separados, a sua relação sempre foi boa ao longo destes anos, e Xiao Li, muitas vezes trazia Xiao Jing a sua casa para visitas. Após a formatura, Xiao Li foi para Quanzhou, alugando uma casa junto com Xiao Jing.
Há poucos dias, Xiao Jing deixou o emprego na loja de departamentos. Na manhã, quando aconteceu o acidente, ela estava em casa, no seu apartamento alugado, e Xiao Li tinha acabado de sair para o trabalho. Após a queda, a polícia informou ao pai de Xiao Jing primeiro. Xiao Li, ao saber que algo havia acontecido com sua namorada, correu de volta.“Nossas duas famílias já estavam discutindo o casamento”, disse o pai Xiao Li. Xiao Jing tinha deixado uma boa impressão sobre a família Xiao Li, e as duas famílias estavam discutindo sobre a casamento, que fora adiado porque Xiao Jing queria esperar até que encontrasse um emprego estável em primeiro lugar.
Fonte: http://ocomico.net/beijocomovente/

Nenhum comentário: