terça-feira, 6 de novembro de 2012

Quartel da Polícia Militar sofre ataque com bomba no Sul de Minas

06/11/2012 08:59 - Atualizado em 06/11/2012 08:59

Amanda Paixão - Do Portal HD


Polícia Militar/Divulgação
Quartel da PM explodido no Sul de Minas
Carros que estavam na garagem ficaram destruídos
Um aparato policial foi mobilizado na manhã desta terça-feira (6) para identificar e prender os responsáveis por um atentado a bomba no quartel da Polícia Militar de Campo Belo, no Sul de Minas. O crime ocorreu na madrugada e danificou viaturas, veículos particulares e parte do imóvel.
Conforme a Polícia Militar (PM), dois homens em uma motocicleta teriam passado em frente ao portão lateral do prédio, localizado na rua Policeno Maia, e lançado um artefato explosivo na garagem.
Com a explosão, duas viaturas, parte do telhado, carros particulares, portas e janelas foram atingidos. Por sorte, ninguém se feriu. Ainda segundo a corporação, o material explosivo ainda não foi identificado, mas o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) de Belo Horizonte já foi acionado.
Suspeito preso
De acordo com a PM, na hora do ataque estava sendo registrada uma ocorrência de homicídio. Uma das hipóteses investigada é de que a ação criminosa tenha ligação com o homicídio. Na manhã desta terça, um homem suspeito de participação no homicídio e envolvimento com a explosão foi detido com armas e munição. Peritos do Gate continuam no local.

Nenhum comentário: