quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sargento da PM é morto com tiro na cabeça pela esposa

| 22/11/2012 | http://www.amigosdecaserna.com.br/sargento-da-pm-e-morto-com-tiro-na-cabeca-pela-esposa/
No final da noite desta quarta-feira (21), o 3º Sargento da PMRO Valter Alves de Oliveira, morreu com um tiro na cabeça disparado pela própria esposa, após uma discussão. De acordo com testemunhas, o sargento e sua filha, de apenas 7 anos, estavam assistindo televisão na casa de um amigo, quando recebeu uma ligação da mulher, Josiane Munhak, 30 anos, pedindo que ele retornasse à sua residência, localizada na Rua Soldado da Borracha, no bairro Urupá.
Ao chegar na casa, o casal começou uma discussão e em dado momento, Josiane pegou a arma do policial e efetuou um disparo, atingindo-o no olho esquerdo. Depois do crime, Josiane ligou para uma irmã e narrou os fatos. Imediatamente, a irmã, um cunhado e o padrasto chegaram na residência e enquanto acionavam a PM, Josiane aproveitou um descuido e fugiu do local em um veículo Focus Sedam, de cor prata, levando a arma do policial e a filha do casal. Na fuga, ela ainda bateu a traseira do veículo na lateral do carro do seu padrasto, que estava estacionado no outro lado da rua.
Policiais do Serviço Reservado da PM e Policiais Civis do Sevic da 1ª e 2ª DP, compareceram no local e iniciaram às buscas para capturar a assassina. Todas as guarnições de Rádio Patrulha também estão empenhadas na busca.
Testemunhas afirmaram à Polícia que Josiane havia ingerido bastante bebida alcoólica na casa de amigos, momentos antes da tragédia. Ela ainda está foragida.
http://www.rondoniaovivo.com

Nenhum comentário: