quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Soldado da PM é encontrado morto dentro de viatura em Itabira
14/11/2012 16h56
Corpo do policial foi encontrado dentro da viatura próximo à ETE
O soldado Matheus Cordeiro, 28 anos, lotado na 89ª Companhia de Recobrimento do 26º Batalhão da Polícia Militar, foi encontrado morto por volta das 13 horas desta quarta-feira, 14 de novembro, dentro de uma viatura da corporação, em Itabira. O militar estava a serviço.
O policial era itabirano e teria se despedido dos colegas de trabalho na rede rádio da PM. Em seguida, todas as guarnições passaram a procurar pela viatura. O corpo do militar foi encontrado dentro do veículo em uma estrada ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), na localidade do Laboriaux. Possivelmente ele atirou contra a própria cabeça com sua arma de trabalho.
O comandante do 26º Batalhão, tenente-coronel Edvânio Rosa Carneiro, esteve no local e acompanhou de perto todos os trabalhos da perícia da Polícia Civil. A viatura foi rebocada ao pátio do batalhão. Visivelmente abalado, o comandante disse que a Polícia Militar vai enviar uma nota oficial à imprensa sobre o caso. Edvânio afirmou também que a família do soldado vai receber todo o apoio necessário da corporação.

Nenhum comentário: