domingo, 27 de janeiro de 2013

Anastasia coloca polícia mineira à disposição do governo do RS

| 27/01/2013 
Governador de MG manifestou solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul.
Incêndio em boate matou mais de 230 em Santa Maria neste domingo.
O governador de Minas Gerais, Antonio Anastasia, disse neste domingo (27) que pediu ao chefe da Polícia Civil do estado que coloque toda a estrutura da instituição a disposição do Governo do Rio Grande do Sul para ajudar na investigação da tragédia na boate em Santa Maria. Um incêndio matou 232 pessoas na madrugada deste domingo (27).
O incêndio foi na boate Kiss. O resgate dos corpos no local da tragédia foi concluído no fim da manhã. Pelo menos outras 131 pessoas ficaram feridas e foram levadas para atendimento em hospitais da região. O alvará do local estava vencido desde agosto, segundo o Corpo de Bombeiros daquele estado.
Anastasia manifestou solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, principalmente as famílias das vítimas. Veja abaixo a íntegra da nota do governador mineiro.
Governador Antonio Anastasia manifesta solidariedade às famílias das vítimas da tragédia de Santa Maria (RS)
Em nome do povo de Minas Gerais, o governador Antonio Anastasia manifesta solidariedade ao povo do Rio Grande do Sul, especialmente às famílias das vítimas da tragédia ocorrida em uma boate de Santa Maria (RS), na madrugada deste domingo (27), deixando dezenas de mortos e feridos. O Governador orientou o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Cylton Brandão, a colocar a estrutura da instituição à disposição do Governo do Rio Grande do Sul para ajudar no que for necessário.
Superintendência Central de Imprensa do Governo de Minas Gerais”

Nenhum comentário: