terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Após ataque de Zezé Polessa, motorista idoso passa mal e morre

15/01/2013 09:42 - Atualizado em 15/01/2013 09:42

Do Portal HD


AgNews
Segundo o colunista Leo Dias, a atriz destratou o motorista da Globo

Zezé Polessa Um piti de Zezé Polessa, no ar na novela "Salve Jorge", resultou na morte de um senhor de idade. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que afirma que um motorista idoso, que prestava serviços para a Rede Globo, buscou a famosa para levá-la ao Projac, mas acabou errando o caminho, indo parar em um bairro vizinho.

Quando finalmente chegou aos estúdios da emissora carioca, a atriz, que estava muito irritada, não escondeu sua insatisfação e reclamou veementemente, gritando que não aceitaria mais ser conduzida pelo motorista.

Após a situação, o condutor começou a passar mal, com falta de ar e dores no peito, e foi encaminhado a um hospital. Quando chegou ao local, o médico o questionou se havia passado por alguma situação estressante. A única coisa que o motorista dizia era que estava muito preocupado em perder o emprego. Ele sofrera um infarto. A situação se agravou e ele morreu pouco depois.

Segundo o colunista, a Rede Globo ainda não se pronunciou sobre ocorrido. Até a noite de segunda (14), Zezé Polessa ainda não havia sido informada sobre a morte do motorista.

Nenhum comentário: