segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Arrombadores de delegacia são presos em Candeias

A Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participarem de um roubo na Delegacia de Candeias, na região Centro-Oeste de Minas, durante o fim de semana.
Conforme informações da corporação, suspeitos teriam aproveitado que o local não tem plantão no sábado e domingo para invadir a sede do departamento localizado na praça Achilles Langsdorff, na região central da cidade.
Ainda de acordo com a PC, os criminosos reviraram a delegacia, estouraram o cofre e levaram várias armas e munição usados pela equipe da Polícia Civil. Entre o material roubado está um fuzil, uma granada, três escopetas, um colete antibalístico, várias caixas de munição e um carregador.
Nesta manhã de segunda-feira (14) quando a equipe de policiais chegava para o trabalho encontraram o imóvel revirado e sem as armas de uso diário dos policiais. Um inquérito foi aberto e policiais saíram pelas ruas de Candeias para tentar localizar os possíveis envolvidos no roubo.
Segundo assessoria de imprensa da Polícia Civil, durante a operação, houve troca de tiros com dois suspeitos, que não tiveram a identidade divulgada pela polícia.
Com eles, a PC apreendeu drogas, uma motocicleta roubada e munições. O armamento roubado da delegacia ainda não foi localizado.
A PC ainda realiza buscas na região na tentativa de encontrar as armas e os demais envolvidos na ação criminosa.
FONTE: O TEMPO

Nenhum comentário: