segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Chuva em Belo Horizonte arrasta carros e deixa pessoas ilhadas

07/01/2013 16:10 - Atualizado em 07/01/2013 16:10

Thaís Mota - Do Portal HD


Rafael Oliveira
Av. Francisco Sá foi assolada pelas chuvas da tarde desta segunda-feira

Chuva no Prado
Uma forte chuva acompanhada de raios tomou conta de Belo Horizonte e Região Metropolitana na tarde desta segunda-feira (7) e já deixa alguns pontos alagados na capital mineira. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, na avenida Francisco Sá, altura do bairro Gutierrez, na região Oeste, alguns veículos estão sendo arrastados pela enxurrada. Já na rua Baronesa Santa Luzia, no bairro Planalto, região da Pampulha, e na avenida Bias Fortes, no centro, algumas pessoas estão ilhadas. Há registro de alagamentos ainda no bairro Bonfim, região Noroeste da capital e na avenida Cristiano Machado, bairro São Paulo, região de Venda Nova.

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) emitiu alerta para que as pessoas evitem as avenidas Bernardo Vasconcelos, Cristiano Machado, Francisco Sá, Joaquim Murtinho, Vilarinho e Sebastião de Brito. Segundo o órgão, há risco de alagamentos e inundações nestas vias. A Comdec emitiu alerta ainda para chuva forte em pontos isolados da capital mineira até o final da noite desta segunda-feira.
 

Nenhum comentário: