quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Deputado Federal Zé Silva é o novo titular da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete), Anunciou o Governador Antônio Anastasia.

Anastasia anuncia novo nome para Secretaria do Trabalho O deputado federal José Silva (PDT) assume a pasta na próxima quarta-feira

Marcelo Ernesto- Estado de Minas
Publicação: 31/01/2013 16:57 Atualização: 31/01/2013 17:04


 (Alexandre Amarante / PDT Nacional
)O governador Antônio Anastasia (PSDB) anunciou nesta quinta-feira o novo titular da Secretaria de Estado de Trabalho e Emprego (Sete). Para o ocupar o lugar de Hélio Rabelo, que estava no cargo desde o final de maio do ano passado e que agora retorna para a função de subsecretário, foi designado o deputado federal Zé Silva (PDT). Com isso, a pasta de emprego no estado permanece com os pedetistas. Antes de Silva, quem estava à frente da secretaria era o deputado estadual Carlos Pimenta - também do PDT -, que foi exonerado do cargo à pedido, para concorrer à prefeitura de Montes Claros, no Norte de Minas, mas que acabou não sendo eleito. A posse de José Silva está marcada para o dia 06 de fevereiro, na Cidade Administrativa, em Belo Horizonte.
O novo secretário é engenheiro agrônomo e possui 49 anos. José Silva foi presidente da Emater-MG, durante sete anos, período em que participou da equipe de formulação do Plano Mineiro de Desenvolvimento Integrado (PMDI) e foi gestor do Programa Minas Sem Fome. Nascido em Carneirinho, no Triângulo Mineiro, foi presidente da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer) de 2005 a 2010.
Silva foi eleito para a Câmara dos deputados em 2010 com 110.570 votos.

Com Agência Minas
http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2013/01/31/interna_politica,347547/anastasia-anuncia-novo-secretario-para-a-secretaria-do-trabalho.shtml

Nenhum comentário: