sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Genoíno, o herói de barro


CAMPANHA BRASIL ACIMA DE TUDO/2013"_DEPOIMENTO


O militar hoje, Coronel da reserva do EB _ que capturou Genoíno_ , recém empossado na Câmara de Deputados, narra (acessar o LinK) sobre a "bravura" do Geraldo, cognome que oguerilheiro/mensaleiro usava na sua carreira de terrorista.
HOJE NINGUÉM VAI DEFENDER ESTE COMBATENTE DE SELVA!!!!
SOLICITA-SE A MAIS AMPLA DIVULGAÇÃO,
PARTICULARMENTE PARA O CIDADÃO CIVIL!!!!


"Estaremos sempre solidários com aqueles que, na hora da agressão e da adversidade, cumpriram o duro dever de se opor a agitadores e terroristas de armas na mão, para que a Nação não fosse levada à anarquia"..
A afirmação, hoje esquecida por muitos, foi feita pelo Ministro do Exército (1979-1985),
 General Walter Pires de Carvalho e Albuquerque.

No momento em que o Exército passou a não garantir os que, de armas na mão, impediram a satelização do País por uma potência alienígena, como havia prometido o General Walter Pires, a Instituição sangrou sua mística de credibilidade. Mas ninguém deveria desdizê-lo como fez o outro, que disse: -“ O Exército não vai fazer nada!”. Meu Deus, como nos fazem falta o Duque de Caxias e o Marquês do Herval A partir daí, engolir desaforos, reprimendas, puxões de orelhas, passaram a ser aceitos por alguns, escudados pela justificativa dos regulamentos, uma finta que, para estes, veste como luva para lograr manutenção de cargos, comissões e mordomias decorrentes. A lealdade á Pátria, o respeito pela Instituição e a admiração pelos subordinados que se lixem! Ah! Mas aí seria ferir a disciplina! Ledo engano! Ninguém a fere quando, polida e briosamente, se toma a posição de sentido e se solicita a exoneração da função por um chamamento à ordem descabido. E posso falar isto “de cadeira” porque aconteceu comigo.
PAIVA, INF/AMAN/1969
Fonte: http://www.blogdarenata.com/2013/01/genoino-o-heroi-de-barro.html

Nenhum comentário: