sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Jacaré aligátor guardava 34 quilos de maconha para homem em condicional

 

11/01/2013


Um aligátor, um jacaré-americano de 1,5 metro de comprimento, era o segurança de uma carga de 34 quilos de maconha de um homem em liberdade condicional no condado de Alameda, na Califórnia, nos Estados Unidos.

O réptil, apelidado de "Sr. Dentes", aterrorizava quem prentendesse chegar próximo da  droga, escondida na casa de Assif Mayar. Os policiais faziam uma verificação de condicional quando encontraram o aligátor. O animal foi dominado e encaminhado a ao zoológico Oakland.

Assif usava jacaré aligátor para proteger drogaConforme o site ktvu.com, o Assif revelou que o "Sr. Dentes" protegia a droga dos  "ladrões de maconha".

O homem, que estava em liberdade condicional irá responder por tráfico de drogas e posse de animal exótico sem autorização.

Não é a primeira vez que um jacaré é usado como protetor de drogas nos Estados Unidos. A prática já se tornou rotineira, conforme autoridades americanas.

Em novembro do ano passado, Darren Shore, de 41 anos, usava dois jacarés para proteger sua plantação de maconha em Olympia, no estado americano de Washington.

Ele havia chamado a polícia para denunciar que atirou em uma pessoa em legítima defesa. Após investigação, foi descoberto que, na verdade, o desentendimento foi por conta de uma negociação de drogas.

jacaré aligátor

Nenhum comentário: