quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Padrasto suspeito de estuprar enteada de 12 anos diz, ao ser preso, que "fez besteira"

16/01/2013 07:58 - Atualizado em 16/01/2013 07:58

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia


Um homem de 42 anos foi preso no fim da noite de quarta-feira (16) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH), por supostamente estuprar a própria enteada, de apenas 12 anos. A Polícia Militar (PM) informou que por volta de 23h, uma moradora do bairro Val Paraíso, chegou a sua casa e presenciou o marido acariciando os órgãos genitais de sua filha. Ela correu para rua com a intenção de chamar ajuda e acabou encontrado uma viatura da polícia, que passava pelo local.
Diante da denúncia, os policiais da 15° Companhia Independente entraram na residência. O suspeito tentou fugir, porém, acabou sendo contido. O suspeito assumiu aos policiais que realmente havia praticado o ato. Dizendo-se arrependido, o homem disse aos policiais que “fez besteira”.
 A mulher dele, de 36 anos, revelou aos policiais que ultimamente o homem estava comprando DVDs pornográficos. Cinco filmes foram localizados na gaveta do guarda-roupas do suspeito.
Segundo a polícia, um dos filmes, tinha o título de “Peguei a mãe e as duas filhas, mais a cunhadinha”. O suspeito foi encaminhado a Delegacia de Plantão de Santa Luzia, também na RMBH.
 

Nenhum comentário: