sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sequestradores se passam por policiais para sequestrar comerciante

Vítima foi abordada em lanchonete na Zona Leste de SP.
Para polícia, perfil da vítima foi pesquisado nas redes sociais.

Do G1 São Paulo
Uma comerciante foi sequestrada por quatro homens na noite desta quinta-feira (17) na Zona Leste de São Paulo. Os criminosos se passaram por policiais civis e prenderam a vítima alegando falta de alvará de funcionamento de uma lanchonete. Para a polícia, o perfil da vítima foi pesquisado pelos criminosos nas redes sociais.

Segundo a polícia, a comerciante contou que eles pediram para ver o alvará de funcionamento da lanchonete. Como ela não estava com o documento, os falsos investigadores disseram que ela seria presa e levada para a delegacia. O carro usado pelos criminosos tinha vidros escuros e um giroflex. Eles usavam coletes e distintivos iguais aos da Polícia Civil. A vítima disse à polícia que, dentro do carro, os quatro homens foram violentos.
Os criminosos circularam por vários bairros. Próximo a uma favela da Vila Leopoldina, na Zona Oeste, policiais militares desconfiaram do veículo em que a vítima estava e começaram a persegui-lo. Os criminosos só se renderam na região do Morumbi, na Zona Sul, após 15 km de perseguição. Eles percorreram a maior parte do trajeto na Marginal Pinheiros. Sem ter como passar por um bloqueio, na Zona Sul, os quatro suspeitos se entregaram.

Nenhum comentário: