terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Subten Gonzaga declara total apoio à Chapa 2. Leia.

Prezados sócios e amigos da Aspra,

A valorização e o respeito de nossa classe estão intimamente relacionados com a capacidade e valores de seus representantes. Nós, os sócios da Aspra, estamos em um momento importante, pois teremos que escolher nossos representantes nas eleições que ocorrerão neste próximo domingo, 27 de janeiro de 2013.
Venho até você dizer que, estou apoiando a Chapa 2 – Chapa Novo Tempo que tem como candidato a presidente o competente e bem preparado Cabo Bahia, e, candidato a vice-presidente, o também competente, Sargento Sanches.
O Cabo Bahia tem o compromisso com uma gestão ética, com atitude, representatividade e transparência. A administração Novo Tempo está comprometida com os pilares de nossa entidade, que são a representação de classe, a assistência jurídica e o lazer. O Bahia agregou em sua Chapa pessoas comprometidas com os princípios e valores éticos que sempre orientaram suas ações na Diretoria, onde milita há doze anos nos cargos de Diretor Administrativo, Diretor Jurídico, Vice-presidente e, atualmente, Presidente.
Não pesa sobre o Bahia nenhuma mancha, nenhuma mácula que possa desaboná-lo. É corajoso e destemido na defesa dos associados e dos interesses da classe dos militares, bem como das Instituições Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e IPSM. É disciplinado, mas não é subserviente. Sabe e vai defender a autonomia da Aspra, sem perder a capacidade de convergir com as boas propostas. É humano. Sabe ouvir, dialogar, argumentar e não é demagogo. É preparado. É bacharel em Direito pela PUC/Minas e pós-graduado em processo.
Sempre administrou uma das maiores verbas da Associação na Diretoria Administrativa e Jurídica e não há nada que o desqualifique. É respeitado pelas suas atitudes e competência. Dialoga bem com os Comandantes, com o poder judiciário militar, inclusive com o TJMG.
Sua atuação na Diretoria Jurídica proporcionou resultados importantes para muitos associados. São inúmeros os casos de reintegração, arquivamento de PADs, cancelamentos de punições, absolvição em tribunal do Júri, e, acima de tudo, sua atuação é sempre voltada para garantir o sagrado direito dos policiais e bombeiros militares ao devido processo legal, a ampla defesa e ao contraditório.
Por tudo isso, não tenho dúvida: Cabo Bahia, Chapa 2 - Chapa Novo Tempo está preparado e é qualificado para nos representar.
POR ISSO, PEÇO SEU VOTO PARA O CABO BAHIA, CHAPA 2. COMPAREÇA EM UM DOS LOCAIS DE VOTAÇÃO NESTE DOMINGO, DIA 27 DE JANEIRO, DAS 8 ÀS 17 HORAS, E VOTE NA CHAPA 2.

Belo Horizonte, Janeiro de 2013

Luiz Gonzaga Ribeiro, Subten
Ex-presidente da Aspra

Nenhum comentário: