segunda-feira, 29 de abril de 2013

Possível fraude no concurso da PMMG/Montes Claros

Via: Blog da Renata
REDS nr 8849316/13, nat. G99.000

Um ex-policial militar, e um capitão são suspeitos de envolvimento em fraude do concurso da Polícia Militar realizado ontem, Montes Claros. O capitão Dailson da Silva foi preso na madrugada desta segunda-feira pela própria Polícia Militar. Segundo informações do delegado da Polícia Civil, Alessandro Ladeia, na casa do capitão foram encontrados documentos com nomes de várias pessoas.
A suposta fraude foi descoberta depois que um rapaz identificado por C.A.S que fazia a prova na Escola estadual Delfino Magalhães, no bairro Delfino, esqueceu o telefone celular dentro da sala após terminar as provas. A polícia encontrou o celular e percebeu que havia várias ligações de um mesmo número.
A PM suspeitou das várias ligações, e após interrogar o rapaz que voltou ao local das provas para pegar o aparelho, este confirmou que recebeu informações do gabarito repassadas pelo ex-policial .. A polícia confirmou que há ligações entre o ex-cabo  e o capitão está foragido. O jovem C.A.S, que foi o pivô da descoberta também está preso.Até o momento, o comando da Polícia Millitar de Montes Claros ainda não se pronunciou sobre a suposta fraude.
CLIQUE E VEJA O VÍDEO

Nenhum comentário: