segunda-feira, 13 de maio de 2013

44º BPM - ALMENARA - Comemorações: Aniversariantes, Dia das Mães, Promoções e Destaque do Mês

13/05/2013
Policiais militares do 44º BPM comemoraram a passagem natalícia de alguns de seus integrantes e na oportunidade do evento eles anteciparam as homenagens ao dia das mães. Durante o evento, o Comandante da Unidade, Ten Cel Romildo Scheffer, parabenizou o CB Carlito e o Cb Teles pela recém promoção e ainda homenageou o Cb Dilvan Campos por ter se destacado no desempenho de suas atividades de Rádio Patrulhamento ao longo do mês de Abril. O evento aconteceu na manhã de hoje, 08, na sede do Batalhão em Almenara/MG, no Vale do Jequitinhonha.

Na foto: Sd Rostengley, Cb Carlito, Ten Cel Scheffer (Comandante do 44º BPM, parabenizando os aniversariantes do mês de Maio), Dr João Amaral (Assessor Jurídico do 44º BPM) e o 3º Sgt Rodrigues.

Durante o seu discurso de agradecimento, emocionado, o Dr João Amaral (Assessor Jurídico do 44º BPM) conta a satisfação em fazer parte da família do 44º BPM. "Minha maior satisfação era ser policial militar, mas hoje me sinto realizado em ser Assessor Jurídico da Unidade e em poder contribuir com a Corporação." Exclamou Dr. João Amaral após ter prestado continencia ao Comandante do 44º BPM.

Na foto: Cb Carlito, Ten Cel Romildo Scheffer (Comandante do 44º BPM, parabenizando os militares pela recém promoção) e o Cb Teles.

Cb Dilvan Campos sendo homenageado pelo Ten Cel Romildo Scheffer, Comandante do 44º BPM, pelo destaque no exercício de suas atividades operacionais de Rádio Patrulhamento ao longo do mês de Abril.

Na foto: Dona Celma (Servidora Civil do 44º BPM), Sd Lucimeire, Ten Cel Romildo Scheffer (Comandante do 44º BPM, homenageando servidoras mães que integram a Unidade) e a Sgt Aparecida.

Sd Aparecida sendo Homenageado pelo Ten Cel Romildo Scheffer (Comandante do 44º BPM) pelo dia das Mães.
 
Autor: ACO - 44º BPM
https://www.policiamilitar.mg.gov.br/portal-pm/15rpm/conteudo.action?conteudo=41269&tipoConteudo=noticia

Nenhum comentário: