sexta-feira, 24 de maio de 2013

Advogada é presa por dirigir embriagada e desacatar policiais em BH

Advogada é presa dirigindo com sinais de embriaguez em BH. Rosângela Prado de Oliveira, 43 anos, foi detida depois de uma perseguição policial que começou na Avenida Silva Lobo e terminou na Avenida Amazonas esquina com Francisco Sá, no Bairro Prado
Luana Cruz - Estado de Minas
Publicação: 24/05/2013 08:41 Atualização: 24/05/2013 12:58
Conforme militares, a mulher disse que era esposa de embaixador e que 'conhecia gente grande' (Jair Amaral/EM/DA Press)
Conforme militares, a mulher disse que era esposa de embaixador e que "conhecia gente grande"

Uma advogada que dirigia com sinais de embriaguez foi presa na madrugada desta sexta-feira depois de fugir da Polícia Militar em zigue-zague pela Avenida Silva Lobo, na Região Oeste de Belo Horizonte. Rosângela Prado de Oliveira, 43 anos, foi detida depois de uma perseguição policial que acabou em um posto de combustíveis na Avenida Amazonas esquina com Francisco Sá, no Bairro Prado.
Militares faziam um patrulhamento pela Silva Lobo quando viram o Audi A3, placa AKL 9914, fazendo manobras perigosas e decidiram abordar a motorista. No entanto, antes da abordagem policial Rosângela acelerou e fugiu em alta velocidade. De acordo com a PM, por várias vezes, a motorista reduziu a velocidade do carro e depois acelerou evitando a chegada dos policiais.
Ela seguiu em direção a Avenida Amazonas, onde entrou em um posto de combustíveis, freou bruscamente e desceu do carro. Segundo informações do boletim de ocorrência da PM, Rosângela desceu do carro cambaleante apresentando sinais de ingestão de álcool. Ela tinha olhos vermelhos, hálito etílico e estava muito agressiva.
Conforme militares, a mulher disse que era esposa de embaixador e que “conhecia gente grande”. Ela se recusou a passar pelo teste do bafômetro e foi encaminhada para o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MG) onde o delegado deverá determinar fiança.

Um comentário:

Julia disse...

quanto sensacionalismo...