sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ex-ministro canadense "reconhece" presença de ETs e diz que eles trabalham para os EUA

Milson Veloso - Hoje em Dia


YouTube/Reprodução
As declarações foram dadas em Washington, nos Estados Unidos

Vídeo: Ex-ministro canadense "reconhece" presença de ETs e diz que eles trabalham para os EUA
Uma declaração polêmica do ex-ministro da Defesa do Canadá, Paul Hellyer, de 86 anos, ganhou destaque e repercussão na Internet. Em um vídeo, divulgado com o discurso do político no YouTube, ele afirma reconhecer a presença de extraterrestres na Terra. As afirmações foram feitas durante uma audiência em Washington, nos EUA, ocorrida entre os dias 29 de abril e 3 de maio.
De acordo com Paul, é possível identificar ao menos quatro espécies diferentes dessas criaturas, que convivem com os humanos no mundo. "Há extraterrestres vivos na Terra neste momento e, pelo menos dois, trabalham com o governo dos Estados Unidos", disse.
Ele também defendeu que esses seres contribuíram significativamente para os avanços tecnológicos alcançados pelos homens.
Paul Hellyer ainda disparou outra declaração. Para ele, assim como as crianças são preparadas para saber que algumas das "estórias" aprendidas ao longo da infância são ilusões - citando a "fada-do-dente" por exemplo - os adultos pagadores de impostos "devem ser considerados preparados para entender esta nova realidade de que vivemos num cosmo cheio de vida, o qual compartilhamos com várias outras espécies”, defende.


 

Nenhum comentário: