sábado, 25 de maio de 2013

Militar norte-americano reage a assalto e bandido é preso pela PMMG


destaqueMilitar norte-americano S.J.E., 42 anos, reagiu a assalto à mão armada e a Polícia Militar acabou prendendo um dos autores. Ele teria sido abordado enquanto esperava por sua esposa no interior de uma caminhonete  GM S10, cor branca. Dois homens armados anunciaram o assalto. O militar entrou em luta corporal com um dos assaltantes e conseguiu desarmá-lo. O crime aconteceu na avenida Santos Dumont e movimentou parte do efetivo da Polícia Militar. Um dos autores, o desocupado Maximiliane Dias Correa, 39 anos, foi preso.
Por volta de 18h30 de quinta-feira (23), populares que passavam pela avenida Santos Dumont ligaram para Centro de Operações da Polícia Militar (Copom-190) relatando que uma vítima de assalto estava em luta corporal com o autor, próximo ao antigo Carrefour. Com a chegada dos policiais, foi realizado contato com o militar-vítima.
Ele contou que aguardava sua esposa sair de uma clínica médica quando foi abordado por dois homens armados de revólver, que anunciaram o assalto. Foi quando reagiu e entrou em luta corporal com um deles e conseguiu tomar a arma de fogo, ou seja, um revólver calibre 38, marca Rossi, com numeração raspada e cinco cartuchos intactos. Conforme informações de populares, o autor ficou ferido, mas conseguiu fugir com seu comparsa para uma mata existente naquela região.
Após ser realizado um cerco/bloqueio com vários policiais militares, foi encontrada a segunda arma de fogo, um revólver Taurus, calibre 32, raspado e municiado com seis cartuchos, sendo quatro picotados. O autor que foi dominado pela vítima foi localizado em seguida. Trata-se do desocupado Maximiliane Dias Correa, que confessou a ação e contou que veio de Uberlândia, com seu irmão, em um GM Vectra, cor verde. A polícia fez buscas no mato e diligências pela cidade no intuito de localizar o segundo envolvido, porém sem êxito.
Policiais militares encaminharam Maximiliane Dias Correa para atendimento médico-hospitalar e posteriormente foi entregue na Delegacia de Plantão da 1ª DRPC/5º DEPPC, onde, depois de ouvido, foi autuado em flagrante por roubo e levado até a penitenciária de Uberaba, onde se encontra à disposição da Justiça Estadual. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para identificar o segundo envolvido e investigar a possibilidade de que os acusados estejam envolvidos em outros assaltos em Uberaba.
JMOnline

Leia mais em http://www.amigosdecaserna.com.br/militar-norte-americano-reage-a-assalto-e-bandido-e-preso-pela-pm/#ixzz2UJquouoc

Nenhum comentário: