sexta-feira, 31 de maio de 2013

Parque temático em Orlando terá réplica de Springfield

Por Redação em 28.05.2013 12h00

YouTube
Springfield Orlando
Alerta para fãs de Os Simpsons: a família mais divertida da TV vai ganhar seu próprio parque temático no Universal Orlando Resort. A novidade inclui a construção de uma réplica da cidade de Springfield dentro do parque.
A franquia já está presente no Universal Studios Orlando e no Universal Studios Hollywood desde 2007, e agora vai ganhar uma grande expansão. De acordo com a Universal Orlando, haverá ainda uma atração ao ar livre e um novo passeio.
O novo parque será o único lugar no mundo onde os hóspedes poderão caminhar pelas ruas de Springfield, comer no  Krusty Burger, Frying Dutchman, Lard Lad Donnuts, Luigi's Pizza, e ainda tomar uma cervejinha na Taverna do Moe. Sim, a cerveja será a Duff Beer, mas, de acordo com a Universal, será uma versão diferente da que conhecemos por aqui, fabricada exclusivamente para a Universal Orlando.
A expansão do parque de Os Simpsons deve ser inaugurada no segundo semestre de 2013. Confira o vídeo de apresentação da Universal:

Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/geek/Parque-tematico-em-Orlando-tera-replica-de-Springfield/#ixzz2UtTK7Lnz
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Nenhum comentário: