domingo, 26 de maio de 2013

Porto Velho: Policiais civil e militar trocam voz de prisão e os dois vão para delegacia


Porto Velho: Policiais civil e militar trocam voz de prisão e os dois vão para delegaciaUm policial civil e um militar foram presos nesta sexta-feira (24), em Porto Velho, após um dar voz de prisão ao outro. O caso aconteceu próximo ao Mercado Central, no cruzamento da Rua Brasília com Avenida Sete de Setembro, região central da capital.
No depoimento, o policial civil alegou que estava em serviço acompanhando um suposto "racha" entre dois automóveis, quando os motoristas pararam no estacionamento do Mercado Central.
O policial, então, fez a abordagem a um dos envolvidos e o outro fugiu. Para tentar evitar a fuga, o policial afirma que efetuou dois disparos contra o veículo.
O policial militar conta que ao sair do mercado viu a confusão, mas que continuou caminhando em direção ao veículo. De acordo com o depoimento, o militar foi impedido de sair porque o carro do policial civil - uma viatura oficial - estava parado atrás.
Neste momento iniciou a confusão, pois os dois se apresentaram como policiais.Com a confusão, o policial militar afirma que ficou irritado porque o civil não mostrou a identificação e começou a ofendê-lo, foi quando recebeu voz de prisão por desacato a autoridade.
Ao mesmo tempo, o policial militar deu voz de prisão ao civil por disparo de arma de fogo.Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi ao local, mas não soube como proceder para a solução do caso, sendo necessário recorrer ao Centro Integrado de Operação Policial (Ciop) que decidiu encaminhar os envolvidos para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, após serem ouvidos, os dois foram liberados e devem responder processo administrativo na Corregedoria Geral de Polícia. O motorista abordado pelo policial civil foi levado à Central de Flagrantes, o outro conseguiu fugir.
Fonte: G1
http://www.rondoniavip.com.br/noticia/porto-velho-policiais-civil-e-militar-trocam-voz-de-prisao-e-os-dois-vao-para-delegacia,policia,21102.html


Nenhum comentário: