quinta-feira, 9 de maio de 2013

Xuxa revela que Sasha ficou decepcionada ao saber que a mãe já havia posado nua

09/05/2013 15:01 - Atualizado em 09/05/2013 15:01

Hoje em Dia


Wallace Barbosa/AgNews
Xuxa revela que Sasha ficou decepcionada ao saber que a mãe já havia posado nua
Sasha não gostou de saber do passado "negro" da mãe
Que Xuxa havia se arrependido amargamente de posar nua para a "Playboy", na década de 80, não é novidade para ninguém. Mas, segundo a apresentadora, o mais difícil foi contar para Sasha, sua filha, que um dia tirou a roupa por dinheiro.
Em 2008, a Rainha dos Baixinhos entrou com um processo por danos materiais e morais contra a Band por veicular as imagens da publicação. E o resultado da batalha judicial foi favorável à loira.  A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu que a emissora terá que pagar uma indenização de R$ 1,1 milhão pela exibição não autorizada das fotos.
No depoimento de Xuxa, ela afirma que não queria que Sasha descobrisse as fotos por meio de outras pessoas e que, por isso, precisou que conversar com a filha.
O resultado? "Foi uma grande decepção para ela. Além de ser mãe, eu sou o ídolo dela; ela tem orgulho do meu trabalho".
"Queria ser a primeira a falar com minha filha sobre isso. Não sei até que ponto isso poderia traumatizá-la", disse.
Xuxa disse não se arrepender do seu passado, mas que não deveria ter tirado as fotos antes de se tornar apresentadora infantil. "Tenho que provar quase diariamente que o que eu faço hoje não tem nada a ver com o meu passado", completou.

Nenhum comentário: