quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais de cem policiais do Rio irão dar suporte à PM de Minas durante os protestos

19/06/2013 19:14 - Atualizado em 19/06/2013 19:14

Hoje em Dia


A Polícia Militar de Minas Gerais irá contar com o suporte de integrantes da corporação do Rio de Janeiro. Ao todo, 106 policiais de reforço irão desembarcar em Belo Horizonte na próxima sexta-feira (21), de acordo com a comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Cláudia Romualdo. A informação foi divulgada durante entrevista coletiva realizada pela Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) em parceria com a Polícia Militar e Polícia Civil nesta quarta-feira (19).
Segundo a comandante, os policiais cariocas serão coordenados pela polícia mineira e o programado é que o reforço, que virá de Brasília, seja dividido. Cada grupo será posicionado no entorno do Mineiro, na Pampulha, Praça 7 e da Praça da Estação, no centro da capital mineira.
Além dos 106 policiais do Rio de Janeiro, a polícia mineira já conta com a ajuda de 60 policiais da Força Nacional de Segurança. 
Segundo a tenente-coronel Cláudia Romualdo, os reforços foram pedidos para garantir a segurança da população durante a realização dos jogos da Copa das Confederações na capital mineira.

Nenhum comentário: