quarta-feira, 26 de junho de 2013

Professores são presos após ensinar como preparar "coquetel molotov" pelo Facebook

Jefferson Delbem - Hoje em Dia


Reprodução/Record Minas
Ambos assumiram que haviam postado a "receita" em suas redes sociais
Professores são presos após ensinar como preparar "coquetel molotov" pelo Facebook Dois professores foram presos em Nova Lima, na Grande BH, por apologia ao crime. Eles foram detidos após publicarem a receita de fabricação do "coquetel molotov" em suas páginas do Facebook. A Polícia Militar (PM) informou que os educadores estariam incentivando a manifestantes a produzirem e usarem o explosivo.
Conforme a PM, os professores, de 29 e 30 anos, foram presos na noite de terça-feira (25) em uma casa na rua Odilon Rodrigues de Brito, bairro Silicóticos.
Ao serem abordados pela PM, ambos assumiram que haviam postado a "receita" em suas redes sociais. Wesley Aquiles Silva, 29 anos, argumentou que estava arrependido e que não tinha intenção de incentivar a violência. Leandro Luiz Gerônimo, de 30, se desculpou aos militares e falou que a postagem não passou de uma "brincadeira sem noção" e quem já retirou a publicação. Mesmo assim, ambos foram levados à delegacia. Com eles não foram encontrados explosivos.
 
Professores são presos após ensinar como preparar "coquetel molotov" pelo Facebook
Parte da postagem publicada no Facebook feita pelos detidos

Nenhum comentário: