segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Dilma troca as jurássicas lanchas da Marinha por uma chiquérrima, que foi apreendida pela Receita Federal do Brasil

Geraldo Vilalvahttp://www.bahianegocios.com.br/coluna-geraldo-vilalva/dilma-troca-as-jurassicas-lanchas-da-marinha-por-uma-chiquerrima-que-foi-apreendida-pela-receita-federal-do-brasil/
O passeio na velha lancha no Carnaval de 2012…

e no Réeveillon de 2013, com Wagner, na rainha dos mares

Quando foi publicada a foto da presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner singrando as tépidas águas da Baía de Todos os Santos durante suas últimas férias na Praia de Inema, despertou a curiosidade a portentosa embarcação, de nome Amazônia Azul, na ocasião citada como sendo propriedade da Marinha. Desconfiado e com a pulga atrás da orelha, o colunista Claudio Humberto acabou desvendando o segredo agora revelado em seu blog:
“Lancha apreendida - A Marinha esconde o jogo, mas a lancha “Amazônia Azul” usada por Dilma na Bahia, foi apreendida pela Receita Federal de um contribuinte relapso. A presidência da República requisitou a belezura de 56 pés,  R$ 6 milhões, para uso de madame, e a manteve descaracterizada”.
No ano passado, em plena terça feira de Carnaval, na mesma casa da Base Naval de Aratu, a presidente saiu para passear por volta das 6h15 e retornou ao meio-dia, mas utilizou a conhecida lancha cinzas com números e nome da Marinha do Brasil. Assim, ficou antiético para duas autoridades – uma presidente e um governador – usar uma embarcação que ainda não pertence ao Governo, pois sua propriedade está contestada por causa dos impostos não pagos quando de sua compra.

Nenhum comentário: