quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Mulher descontrolada de desejo liga para a Polícia e pede Policial para sexo!

Descontrolada de desejo, ela disse para a atendente: ‘Estou pegando fogo’

Ilustração: Blog da Renata
Descontrolada de desejo, ela disse para a atendente: ‘Estou pegando fogo’
Muitas mulheres têm fantasias com homens fardados, mas a idosa Maria Montenez Colon, de 58 anos, moradora de Punta Gorda, na Flórida (EUA), passou dos limites e acabou presa. Segundo o jornal Huffington Post, ela ligou para o 911 (telefone de emergência da polícia americana) e pediu que enviassem um policial para fazer sexo com ela.
Para ‘atrair' o policial até sua casa, a mulher usou como desculpa querer recuperar um Corvette herdado do marido e dado para o enteado. O policial contou que, ao chegar ao local, a mulher estava muito bêbada, disse que ele estava muito sexy e ainda perguntou se ele era casado.
"Não sou penetrada há anos e estou muito excitada", disse. "Estou pegando fogo", completou.
Vendo que não resolveria o problema, o agente foi embora e sugeriu que ela ligasse para um telefone que não fosse de emergência, mas ela não obedeceu.
"Ele era um perfeito cavalheiro, mas, quando perguntei se podia me c..., ele se virou e foi embora com raiva", lamentou ela.
Horas depois, Maria telefonou novamente, reclamou do primeiro policial e pediu que mandassem outro. O agente atendeu ao pedido, mas não foi sozinho e prendeu a mulher por uso indevido do serviço de emergência. Em seguida, ela foi levada para presídio.
Maria Colon não é a primeira pessoa acusada de usar o 911 para obter serviços sexuais. Em agosto de 2012, Joshua Basso, de 32 anos, de Dover, também na Flórida, ligou pedindo que policiais femininas fossem manter relações com ele.
Em maio do mesmo ano, Clyde Hobbs, de Oklahoma, telefonou 17 vezes para o 911 pelo mesmo motivo de Basso. JORNAL MEIA HORA

Nenhum comentário: