30/05/2014 19:47 - Atualizado em 30/05/2014 19:47
Cauê Diniz/Fox
Homer brincou com os jogadores do Corinthians
O personagem Homer Simpson do seriado animado "Os Simpsons" visitou na
tarde desta sexta-feira (30), o Centro de Treinamento (CT) Dr. Joaquim
Grava, do time do Corinthians, localizado no Parque Ecológico do Tietê.
Durante sua passagem pelo CT, Homer brincou com os jogadores fazendo o
papel de árbitro.
A iniciativa, em conjunto com a equipe paulista, visa divulgar o
especial "Os Simpsons na Copa do Mundo", que será exibido no domingo,
dia 8, a partir das 20h, com três episódios relacionados ao Brasil.
No primeiro, a família se aventura no Rio de Janeiro. No segundo,
Ronaldo faz uma participação especial. E no terceiro - inédito - 'You
Don't Have to Live Like a Referee', Homer é recrutado para ser um juiz
do Mundial no Brasil depois de Lisa elogiar sua integridade em campo em
uma competição de discursos da escola. A família Simpsons vem para o
país e, assim como no evento esportivo, a abertura do mundial, com Homer
como árbitro, acontece na Arena Corinthians.
"Para comemorar os 25 anos de Os Simpsons, não poderíamos deixar de
fazer uma ação especial para homenagear os fãs de futebol e de uma das
famílias mais queridas da televisão", afirma Carol Scholz, diretora
sênior de Marketing da FOX International Channels Brasil.
"Nós do Corinthians ficamos muito honrados em termos participado com a
nossa Arena em um episódio de Os Simpsons sobre a Copa do Mundo.
Trata-se de mais uma oportunidade de divulgar a marca Corinthians fora
do Brasil. Este é apenas o início de algumas ações que pretendemos fazer
em conjunto com os Simpsons nos próximos meses. Tenho certeza que o
torcedor corinthiano vai ficar empolgado com os produtos licenciados que
iremos lançar em breve", complementa Alexandre Ferreira, Gerente de
Marketing do Corinthians.
Em 2014, a Fox Consumer Products realizou parcerias com os maiores
clubes ao redor do planeta, incluindo o Corinthians, para uma campanha
inédita de união entre Os Simpsons e o esporte mais popular no mundo, o
futebol. A campanha contará com uma ampla linha de produtos criada em
conjunto com equipes de futebol internacionais. Cada time participante
ganhará versões "Simpsonizadas" de seus principais jogadores que estão
presentes em linhas de produtos. Os produtos estarão disponíveis para os
consumidores em 2014.
"2014 é o ano do futebol com a Copa do Mundo que conecta fãs de
pequenas e grandes cidades ao redor do mundo para viver a experiência do
maior evento esportivo," afirmou Jeffrey Godsick, Presidente da
Twentieth Century Fox Consumer Products. "Esta é a oportunidade perfeita
para apresentar uma linha de produtos de futebol, promoções e conteúdo
que deixarão uma marca para os fãs de Os Simpsons ao redor do mundo",
concluiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário