quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Polícia Civil realiza mega operação de repressão ao tráfico de drogas em Almenara-MG

Várias pessoas foram presas, na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, durante a operação “Almenara Limpa”, que foi deflagrada pela Polícia Civil em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, com objetivo de cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão relativos, sobretudo, ao tráfico de drogas.
Entre os principais alvos da operação está um homem conhecido como “Galo”, que é apontado como o comandante do tráfico de drogas na cidade. Até o momento ele não foi preso, mas a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão em sua residência.
A Operação Almenara Limpa, teve a participação de 80 policiais do 15º Departamento de Polícia Civil, sobre a tutela do Delegado Alberto Cardoso de Oliveira e contou com o suporte de um helicóptero. Por volta de 8 horas da manhã, um veículo van Ducato já estava cheio de suspeitos, que serão encaminhados para a Delegacia de Polícia para demais providências.
O resultado total da operação ainda não foi divulgado pela Polícia Civil. Aguarde outras informações no Portal Aconteceu no Vale.

Cleiton de Souza Batista , Vulgo GALO -  Maior traficante da região - MGTV
FOTOS DA OPERAÇÃO:
(Crédito: Fantoni Pêsso/Reprodução WhatsApp)




 http://aconteceunovale.com.br/portal/?p=38336#sthash.DFkxQtRB.dpuf
Vídeo: Bruno Martins - Facebook - https://www.facebook.com/video.php?v=603198866459521

Nenhum comentário: