quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Sargento acusa policial civil de tentar atropelá-lo em Muzambinho, MG

04/02/2015 11h44 - Atualizado em 04/02/2015 11h49

Caso é investigado pelos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Autuação da namorada do suspeito seria a causa do incidente.

Do G1 Sul de Minas
Um sargento da Polícia Militar de Muzambinho (MG) teria sido atacado por um policial civil na tarde desta terça-feira (3) no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, que investiga o caso, o militar disse ter sofrido uma tentativa de atropelamento e ameaça de morte enquanto fazia uma blitz. A autuação da namorada do policial civil durante a fiscalização no trânsito teria motivado o desentendimento.

A PM informou que, antes do incidente, o sargento multou uma motorista que estava sem cinto de segurança. Momentos depois, a mulher voltou acompanhada do namorado, um policial civil de 42 anos, que dirigia um carro prata. Ainda no veículo, estaria outro policial civil, de 38 anos.
Conforme o relato da vítima, o carro entrou no local da blitz em alta velocidade e foi em direção ao sargento. O motorista ainda teria insinuado que atiraria contra a vítima. A polícia não confirmou se houve algum tiro.
A vítima, suspeito e testemunhas começaram a ser ouvidos na manhã desta quarta-feira (4) na Delegacia de Muzambinho. Até esta publicação, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário: