sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Ministério da Justiça defende vinda de jihadistas ao Brasil “para trazer mais progresso ao nosso país”

Post no Facebook seria uma gafe se não fosse do governo do PT, o Partido do Terror

O Ministério da Justiça defendeu na quinta-feira, em sua página oficial no Facebook, a vinda de jihadistas ao Brasil “para trazer mais progresso ao nosso país”, porque eles, “assim como qualquer outro povo de qualquer outra origem”, “merecem respeito” e “temos que desconstruir alguns conceitos”.
A mensagem veio em resposta ao internauta Heder Duarte, que comentara horas antes um post de 28 de outubro da campanha do governo do PT intitulada #EuTambémSouImigrante, afirmando que “imigrantes pacíficos são bem-vindos, já os jihadistas devem ser bloqueados de entrar no Brasil”.
Indignado com a resposta, Heder ainda educou a equipe de José Eduardo Cardozo sobre o jihadismo.
Veja o print:
Captura de Tela 2015-11-06 às 01.35.38
Esta é uma breve amostra do progresso que o Ministério da Justiça quer trazer ao Brasil:
Jihadista 1
Jihadista 3
internacional-iraque-execucoes-20140614-003-size-598
Lindo, não?
Obviamente, há três hipóteses básicas para o comentário absurdo no Facebook:
1) A verdade:
A pessoa responsável resolveu assumir em público que o governo do PT, que já apoiava o MST, o MTST, a CUT e a UJS, agora quer também o reforço de jihadistas para o terrorismo nacional, já que a própria Dilma Rousseff pregou o diálogo com eles.
2) A piada:
A pessoa responsável, recorrendo a uma ironia grosseira, fez uma piada absolutamente inapropriada para a página oficial de um Ministério da Justiça.
3) A ignorância:
A pessoa responsável é ignorante e/ou não se deu conta de que jihadistas são terroristas – e apenas copiou e colou os chavões que é paga para repetir.
Embora esta terceira opção seja a mais provável, não se pode negar que a resposta foi absolutamente coerente com a tradição do PT, o Partido do Terror.

Nenhum comentário: