quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Mulher de Pimentel recebe a Polícia Federal em maternidade de BH

11/11/2015 11:33 - Atualizado em 11/11/2015 11:33

Bruno Moreno - Hoje em Dia



A primeira-dama de Minas, Carolina Oliveira, que está grávida de 8 meses, recebeu policiais federais na manhã desta quarta-feira (11), em um hospital de Belo Horizonte, para prestar depoimento como parte das investigações da operação Acrônimo, da Polícia Federal.
A informação foi confirmada pelo advogado dela, Pierpaolo Bottini. No entanto, Carolina não respondeu a nenhuma pergunta, por orientação do advogado, que alega não ter tido acesso a todos os documentos do processo. Carolina Oliveira era esperada na superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte, no bairro Gutierrez.
Um carro oficial do governo, modelo Fiat Freemont, conduzido por um militar e utilizado para transportar a primeira-dama, esteve no local.
Às 8h45 o motorista parou o carro próximo ao portão da PF. Ao constatar a presença da imprensa, fez uma ligação e deu meia-volta. Dez minutos depois um Toyota Corolla, com vidros escuros, entrou na PF. No banco da frente havia uma mulher, com uma bolsa no colo, mas não foi possível ver o rosto dela. O porteiro da PF negou que fosse Carolina.
Cinco minutos depois o Fiat Fremont voltou à PF e permaneceu no estacionamento por quase duas horas. Às 10:45 ele foi embora.

Nenhum comentário: