cunha
De acordo com a Polícia Militar, cerca de 400 pessoas manifestam contra Cunha no Centro de BH

Cerca de 400 manifestantes, em sua maioria mulheres, pedem a saída do presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), em protesto que começou na Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (8).
Com faixas, cartazes e gritos de "Fora, Cunha", elas começam a caminhar sentido Praça da Estação, no Centro da cidade, saindo pela avenida João Pinheiro e passando pela rua Espírito Santo. A previsão inicial era uma caminhada até a Praça Sete.
As manifestantes são contra o projeto de lei 5069, de autoria de Cunha, que dificulta o aborto legal em caso de estupro. O texto foi aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados no último dia 21 de outubro. Elas também pedem a saída dele da presidência da Câmara e protestam contra o machismo e a violência sexual.
Outros grupos e movimentos sociais aproveitam para protestar também contra o projeto de lei 2946, de autoria do governador Fernando Pimentel, encaminhado à Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em regime de urgência. O PL propõe novas diretrizes para licenciamentos ambientais no Estado.
Confira o vídeo: