quinta-feira, 5 de novembro de 2015

O Mistério do Rancho Skinwalker

O lugar com grandes atividades ufológicas, paranormais, fenômenos inexplicáveis, e aparecimento de criaturas desconhecidas .... Esse pode ser o lugar mais cercado de misterios do mundo, até mais que o famoso Triangulo das Bermudas !! 

Bem Vindo Ao Rancho Skinwalker 

 
 
 
 
 O Rancho Skinwalker é conhecido tambem como Sherman Ranch, ou Rancho Sherman, é uma fazenda norte-americana localizada em Uintah, Utah, onde ocorrem diversos tipos de atividades que a ciência não consegue explicar. Isso torna esse local um dos lugares, mais misterioso do mundo inteiro !!
 
 No outono de 1994, Tom Gorman e sua esposa compraram uma grande fazenda com a intenção de criar animais, e trabalhar no local . Pouco tempo depois Tom começou a dizer que havia vivenciado atividades fora do comum em sua fazenda, e parecia viver em um eterno pesadelo . Sendo assim ele poem o rancho a venda na intenção de se livrar desses fenômenos inexplicáveis . A família de Gorman só conseguiu suportar por 20 meses antes de sair do local .
 
 Desde o primeiro dia, em 1994, eles foram aterrorizados por uma inteligência descrita como invisível, que brincava com a mente deles de uma forma terrível, figuras compostas apenas de sombras escuras como silhuetas apareciam dentro da casa, também haviam objetos que se moviam sozinhos, sons estranhos como vozes, e coisas terríveis acontecia com seus animais, uma delas era o desaparecimento de vacas e touros. Sem mencionar as inúmeras vezes que os animais apareciam mutilados, como se tivessem sido cortados por alguma forma inteligente de vida, já que os cortes quase sempre eram perfeitos . Mas muitos dos cortes apareciam cauterizados.
 
 
 No dia em que os Gormans fizeram sua mudança, eles avistaram uma estranha criatura imensa no meio do pasto, em frente à casa. A criatura foi descrita como um tipo de lobo, ja que era o animal que mais se assemelhava com o que avistaram . O animal cautelosamente avançou pelo campo e, para a surpresa de todos, chegou bem próximo aos membros da família, agindo normalmente até então, não mostrando nenhum nível de agressividade . Havia chovido naquele dia e os Gormans afirmam que essa criatura tinha um estranho odor forte que era emanado dos pelos, talvez por causa da umidade   . 
 
Depois de alguns minutos, a criatura foi lentamente sem chamar a atenção para o curral e agarrou violentamente um novilho pelo focinho, tentando puxá-lo pela grade do curral. Gorman e seu pai começaram a bater nas costas da criatura com pedaços de pau, mas ele não soltava o novilho de forma alguma, parecendo estar com muita fome . Gorman, então, pegou sua potente Magnum 357, que estava no caminhão, e acertou um tiro no animal desconhecido . O disparo não teve qualquer efeito sobre o bicho . Como se as balas não o afetassem . 
 
O homem deu o segundo tiro na criatura, que desta vez larga o novilho, mas ainda ficou de pé, olhando para as pessoas como se nada tivesse acontecido. Gorman com medo do que poderia acontecer deu mais dois tiros e o animal moveu-se alguns poucos centímetros para trás, mas ainda assim não mostrou qualquer sinal de medo ou sofrimento. Era quase obvio que a arma estava se mostrando totalmente inútil contra o que quer que fosse aquilo no que estavam atirando. O fazendeiro, não acreditando no que estava presenciando, correu para pegar um rifle de caça, e disparou novamente sobre o animal . Ele não apenas é um atirador experiente como também é um caçador esportista de considerável reputação. Por isso era dificil para ele acreditar na resistencia do bicho .
 
Cinco tiros eram mais que suficientes para derrubar um animal de grande porte, imagine então o que fariam a um animal do mesmo porte de um lobo. O quinto disparo chegou a arrancar uma mecha de pelo, e rasgar um pouco do corpo da criatura, mas o animal ainda continuou a agir como se nada tivesse ocorrido . Mas após um sexto tiro que foi acertado, o animal começou a se afastar e de repente  correu pelo campo até um mato lamacento . O fazendeiro e um dos filhos perseguiram a besta por aproximadamente 1,5 km, seguindo seus rastros na lama. Mas os rastros desapareceram subitamente, como se o animal tivesse simplesmente desaparecido, ou mesmo levantado voou .
 
 
 
Ao retornar para a área do curral, Gorman examinou o pedaço do corpo do misterioso animal que havia sido arrancado com o tiro, constatando algo impactante ..... Mesmo o tiro sendo dado a poucos minutos atrás, o pedaço da criatura tinha a aparência, e o cheiro de carne podre, como que se o pedaço estivesse ali a vários dias . Ele passou a questionar a vizinhança a respeito do animal, mas ninguém tinha visto qualquer criatura parecida com um lobo de tamanho anormal na região . Poucas semanas mais tarde, a esposa de Gorman encontrou outra criatura semelhante ao que haviam atirado, que era tão grande que suas costas ficavam da altura do topo da janela quando ele encostou ao lado do carro. A criatura estava acompanhado de um animal que se parecia com um cão, mas que ela não pôde identificar ao certo .
 
Mas o episódio do lobo não foi o único evento estranho que aconteceu no local. Certa vez foram avistados alguns orbes azuis pairando sobre o pasto. Cinco cães da família se botaram a perseguir as estranhas esferas luminosas, sendo que os mesmo foram simplesmente desintegrados quando se aproximaram das misteriosas luzes de origem desconhecida . Algo realmente surreal e assustador realmente ocorria !!
 
Certa vez, enquanto circulavam de carro por uma das estradas de sua enorme fazenda, Gorman e sua esposa observaram alguma coisa atacando um de seus cavalos. Eles descreveram a criatura como “tendo altura pouco acima do chão, sendo um animal musculoso, pelos com uma pigmentação avermelhada, e um rabo bem peludo”. O misterioso animal tinha uma aparência que lembrava de longe uma hiena, que parecia estar agarrando seu cavalo . Mas sem duvida era um animal que nunca haviam visto antes.
 
 Gorman chegou a se aproximara até cerca de 15 metros do bicho, mas disse que ele literalmente sumiu bem diante dos seus olhos. Os Gormans verificaram o cavalo e identificaram inúmeras marcas de garras em suas pernas, causadas pelo animal misterioso . 
 
  Alguns meses depois, a esposa de um policial local relatou ter visto uma besta avermelhada e aparentemente musculosa, semelhante aquele animal, correndo rapidamente pela propriedade .
 
 Outro visitante da fazenda teve um encontro mais ameaçador ainda em sua área central da fazenda. O visitante, assim como Gorman e seu filho, avistaram uma “coisa grande e embaçada movendo-se em meio às árvores”. O visitante descreveu que o monstro apareceu movendo-se suavemente entre as árvores, pelo pasto, cobrindo uma distância de quase 10 metros em segundos. Disse que quando ele o alcançou, produziu um poderoso rugido, muito semelhante ao de grandes animais como ursos, daqueles que são ouvidos a quilômetros de distância, causando até vibrações !
 
De acordo com o relato, o animal era quase invisível, parecendo possuir algum tipo de camuflagem . Outras criaturas e seres não identificados também foram vistos naquela região de Utah, incluindo pássaros exóticos multicoloridos que não eram nativos da região e não podiam ser reconhecidos.
 
 
Houve também numerosos relatos de assustadores e ameaçadores encontros próximos com criaturas descritas como bestas escuras de até 3 metros de altura, que não se assemelhavam a nenhum animal, quase como se existissem seres de outros planetas que estivessem habitando aquela região . Ou até mesmo alguma experiencia alienígena que esteja sendo realizada com animais no local, por isso o aparecimento de tantos animais multilados . Mas tudo não passa de hipóteses para o que ocorre nesse misterioso lugar . Como se as experiências visuais não bastassem, a família também alega ter tido outros sentidos desafiados por estranhos eventos.
 
 Muitas vezes, ficavam surpresos ao sentir cheiros de um forte odor nada agradável . Outro fenômeno assustador que ocorria era os pastos que se iluminavam durante a noite, a iluminação era tão forte que podia ser comparado a estádios de futebol. Algumas hipóteses indicam que fonte dessa luz poderia ser extraterrestre, e estaria ligada com o desaparecimento dos animais . Os Gormans alegam terem visto feixes de luz que aparentemente emanavam a partir do solo. Eles e outros fazendeiros da região dizem também já terem ouvido barulhos que pareciam ser de maquinário pesado, operando sob a terra. E ainda sons semelhantes a vozes pareciam também vir do solo . Como se existisse alguma coisa grande acontecendo abaixo de Skinwalker !!
 
 
 
Tom e um sobrinho relataram que uma vez ouviram uma conversa alta, sem uma origem física aparente e numa língua totalmente desconhecida, nunca ouvida antes. As vozes pareciam ser masculinas e desencarnadas. De acordo com as testemunhas, pareciam emanar de uns 10 metros acima de suas cabeças, como se tivesse algo camuflado acima deles, mas eles não conseguiam ver nada . Os cães que acompanhavam as vítimas grunhiam e latiam para as vozes, quando de repente fugiam em pânico, sem nenhuma explicação aparente para seu modo de agir . 
 
Houve manifestações físicas que não são facilmente explicáveis. Como certa vez, enquanto verificava o gado na terceira área da fazenda, Gorman percebeu que alguém havia escavado seu pasto. Quase uma tonelada de terra havia sido retirada de buracos escavados misteriosamente no solo. Suas extremidades se pareciam com círculos concêntricos perfeitos parecendo ser feito por algum tipo de maquina de grande porte desconhecida . Várias outras marcas de escavação menores também foram achadas por toda a região . Os buracos pareciam ser feitos por seres sem duvida inteligentes , era quase impossivel achar que um animal poderia fazer isso !! 
 
 Quando os Gormans finalmente tinham algumas poucas horas de sono, eram assolados por violentos pesadelos, que, depois descobriam que todos da família tinham identicamente o mesmo sonho bizarro . Os dois filhos, considerados excelentes alunos antes de chegarem à fazenda, tiveram suas notas bem afetadas negativamente. A esposa de Gorman perdeu seu emprego em um banco local por suas repetidas faltas ao trabalho e por seu repertório de intenso terror que a cercava cada vez mais.
 
 
 
Na esperança de sentirem-se mais seguros, os membros da família passaram a dormir no chão da sala, quase que todas as noites. Sua situação estava cada vez mais desesperadora, eles viviam uma vida de terror, e tristeza .
 
 Como se já não fosse o suficiente outros fenômenos começaram a ficar bem evidentes com o tempo, como os círculos nas plantações, descobertos na propriedade. Uma formação encontrada no seu pasto consistia de três círculos de mato amassado, cada qual com aproximadamente 3 metros de diâmetro. Estavam dispostos num padrão triangular, tendo cada círculo cerca de 10 metros de distância dos demais. Todos perfeitamente desenhados . Vale ressaltar que há apenas uma estrada de acesso principal à fazenda, e que qualquer pessoa entrando ou saindo da propriedade seria facilmente notada pelos Gormans ou seus vizinhos. Resumindo, é impossivel que alguem querendo brincar tenha feito os desenhos !
 
Na primavera de 1995, os Gormans começaram a ver coisas estranhas e misteriosas no céu. Enquanto verificavam o gado, Tom Gorman e seu sobrinho observaram o que parecia ser um pequeno veiculo parado na propriedade. Eles começaram a se aproximar do objeto, achando que o motorista poderia estar com problemas mecânicos. À medida que se aproximavam do estranho objeto, ele simplesmente se afastava silenciosamente, sem fazer qualquer tipo de ruido .
 
Gorman e o sobrinho tentaram mais uma vez se aproximar daquilo , e novamente o objeto se afastou. De repente o objeto levantou voo sobre a vegetação que cercava o local e lentamente foi embora, sem fazer qualquer som. “Com certeza não era um helicóptero”, disse Gorman. As testemunhas que puderam ver tal artefato com bastante clareza garantiram que tinha o formato retangular , ou quadrado , com uma luz na frente e outra vermelha atrás.
 
Já por algum tempo, antes disso, a família vinha observando estranhos objetos voadores que não podiam identificar . A esposa do fazendeiro afirma que algo parecido com um caça a jato Stealth, rodeado de luzes piscantes e em forma de disco, pairou silenciosamente a uns 7 metros acima de seu carro, antes de partir em alta velocidade. Cada membro da família fez repetidos avistamentos de uma inusitada nuvem que geralmente pairava do lado de fora da propriedade. A nuvem foi descrita por eles como tendo “luzes de árvore de natal piscantes” ou “mini explosões silenciosas dentro dela”. Como se existisse uma nave ali observando tudo que acontecia em Skinwalker .
 
De longe, os objetos mais comuns testemunhados por eles foram esferas flutuantes de diferentes tamanhos e cores. Em 1995 e 1996, os Gormans e outros moradores da região relataram 12 incidentes separados, quando viram grandes círculos alaranjados voando acima das árvores da área central da fazenda. Tom Gorman alega que, ocasionalmente, buracos se abriam nos círculos e outras esferas, menores que as anteriores, saíam de seu interior. Um fazendeiro vizinho informou ter tido seus próprios encontros com o que chamou de “bolas voadoras alaranjadas”. 
 
 
Os residentes de outras partes daquela região vêm relatando fenômenos semelhantes, desde a década de 50. Descendentes de índios da nação Ute, que habitaram Utah, confirmam que tais avistamentos já aconteciam no passado, sendo testemunhados por seus ancestrais. Contudo, anomalias aéreas não eram as ocorrências mais comuns na fazenda – pelo menos não por um bom tempo.
 
Janelas e portas na residência abriam subitamente como se arrombadas ou se fechadas com violência . Objetos da casa simplesmente desapareciam, mesmo que a casa estivesse totalmente trancada e sem sinal de arrombamento, o que inviabilizaria a hipótese de roubo. Roupas, ferramentas e outros aparelhos pareciam ter desenvolvido vida própria. Ferramentas frequentemente desapareciam e reapareciam depois nas proximidades. Em uma das ocasiões, uma pesada pá de escavadeira simplesmente desapareceu, sendo encontrada, dias mais tarde, entre os galhos de uma árvore de algodão. Em outro estranho acontecimento uma pilha de lenha simplesmente desapareceu cerca de trinta minutos após ter sido organizada.
 
 O que se sabe sobre esse misterioso lugar é que ele é praticamente um santuário de anormalidades, contendo fenômenos inexplicáveis, fortíssima atividade ufológica, atividades sobrenaturais, manifestações de seres e animais nunca vistos antes, dentre muitas outras coisas que ocorrem lá . 
 
.
 
 O que podemos concluir com o Rancho Skinwalker é que ainda existem muitos mistérios  que precisam ser lavados a serio, e estudados melhor . Já que após tantos anos, eles ainda continuam até os dias atuais sem nenhuma explicação plausível !
 
 Recentemente o terreno foi comprado para estudos aprofundados sobre as estranhas anomalias que acontecem no local. E também no intuito de desmistificar alguns relatos . Mas isso não foi possível já que os investigadores NIDS puderam ver e registrar vários fenômenos com seus próprios olhos, comprovando que algo realmente muito estranho esta acontecendo . 
 
  "Quando encontrarem a resposta para explicar o que ocorre em Skinwalker, outra infinidade de perguntas serão respondidas com ela "
 

Leia mais: http://www.new-age-gamer.com/news/o-misterio-do-rancho-skinwalker/

Nenhum comentário: