domingo, 8 de novembro de 2015

Veja 'mulher nua em telhado' e mais performances artísticas curiosas

08/11/2015 05h00 - Atualizado em 08/11/2015 05h00

Artista sul-africano dançou com galo preso ao pênis em Paris.

Na Austrália, artista tricotou com novelo de lã inserido na vagina.

Do G1, em São Paulo
Nudez
No dia 30 de outubro, uma mulher foi flagrada nua no telhado de um prédio durante cerca de quatro horas em Londres, na Inglaterra. Segundo a imprensa inglesa, era apenas uma performance realizada pela artista Poppy Jackson(Leia mais).
Mulher foi flagrada nua no telhado de prédio durante cerca de quatro horas (Foto: Reprodução/Twitter/Raquel Rodrigues)Mulher foi flagrada nua no telhado de prédio durante cerca de quatro horas (Foto: Reprodução/Twitter/Raquel Rodrigues)
Dança
Em 2013, o artista sul-africano Steven Cohen dançou com um galo preso ao pênis próximo à Torre Eiffel, ponto turístico de Paris, na França. No ano passado, a Justiça francesa considerou Cohen culpado de exibicionismo (Leia mais).
Steven Cohen, de 51 anos, dançou com um galo preso ao pênis (Foto: Reprodução/YouTube/AFP)Steven Cohen dançou com um galo preso ao pênis (Foto: Reprodução/YouTube/AFP)
Silêncio
Em 2010, uma artista sérvia bateu todos os recordes de performance de arte mais longa ao passar 700 horas em silêncio, sentada em uma cadeira no Museu de Arte Moderna de Nova York, nos EUA (Leia mais).
Marina Abramovic passou 700 horas em silêncio. (Foto: Ruth Fremson/The New York Times)Marina Abramovic passou 700 horas em silêncio (Foto: Ruth Fremson/The New York Times)
Tricô
Em 2013, a artista australiana Casey Jenkins causou polêmica ao realizar uma performance em uma galeria de arte na qual ela tricotava uma peça a partir de um novelo de lã inserido em sua vagina (Leia mais).
Casey Jenkins realiza performance na qual faz tricô com novelo de lã inserido na vagina (Foto: Reprodução/YouTube/SBS2Australia)Casey Jenkins realiza performance na qual faz tricô com novelo de lã inserido na vagina (Foto: Reprodução/YouTube/SBS2Australia)
Cobras vivas
No ano passado, um artista chocou visitantes ao colocar duas cobras pelo nariz e as tirar pela boca durante um show em um parque de diversões na cidade de Jinhua, na província chinesa de Zhejiang (Leia mais).
Artista colocou duas cobras pelo nariz e as tirou pela boca (Foto: Reuters)Artista colocou duas cobras pelo nariz e as tirou pela boca (Foto: Reuters)

Nenhum comentário: