terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Alho... (Tratamento para pressão arterial elevada)... Coma alho!!!


Isso aí, alho! Além de usá-lo para temperar seu arroz, você também pode utilizá-lo – quando tomado como suplemento concentrado – como um tratamento surpreendentemente eficaz para pressão arterial elevada. Uma análise de 2008 de 11 ensaios clínicos constatou que, e uma maneira geral, comer alho todo dia reduz a pressão arterial, com os resultados mais significativos tendo sido observados em adultos que tinham pressão arterial elevada no início dos estudos.
Além desse benefício, também houve pesquisas recentes que sugeriram que os suplementos de alho podem prevenir o câncer, mas os resultados ainda não são unanimidade no meio científico. Estudos observacionais, que dependem de dados coletados de pessoas que já tomam suplementos de alho por conta própria, encontraram uma ligação entre o consumo de alho e uma incidência reduzida de câncer. No entanto, essa correlação poderia ser o resultado de outras variáveis. De qualquer forma, o alho pode ser mais benéfico para a sua saúde do que você imaginava – ainda mais se você tiver pressão alta. [Smithsonian]

Os 18 Benefícios do Alho para Saúde

O Alho é considerado como um super alimento porque tem imensas virtudes curativas, proporciona importantes benefícios para a saúde. O alho é um alimento saudável, rico em nutrientes (vitaminas, sais minerais e aminoácidos) que deve fazer parte de uma dieta alimentar equilibrada e saudável. Aqui estão os 18 Benefícios do Alho para Saúde:Alho-alho1. Um composto no alho chamado ajoene é um antioxidante natural que tem capacidades de anti-coagulação, ajudando assim na prevenção de doenças cardiovasculares e cerebrovasculares.
2. Ajoene também ajuda a impedir a propagação do câncer de pele, quando aplicada.
3. Os Compostos nos alhos foram mostrados para prevenir o Câncer da Próstata.
4. O Alho pode proteger contra o câncer do cólon , protegendo as células do cólon de toxinas que inibir o crescimento de células cancerígenas. O Selênio e a Vitamina C encontrado no alho, também são conhecidos por proteger contra o câncer de cólon.
5. investigações sugere que o alho pode diminuir os fatores que podem provocar úlceras e câncer do estômago .
6. A pesquisa mostrou que cozinhar o alho com carne, reduz substâncias químicas cancerígenas em carne cozida que se acredita estar ligado ao câncer de mama em mulheres que comem carne.
7. em estudos, A alicina no alho foi mostrado que ajuda a promover a Perda de Peso.
8. A alicina no alho foi mostrado para reduzir a Pressão Arterial.
9. O alho tem sido aprovado em reduzir o colesterol LDL (ruim)e aumentar o colesterol HDL(bom).
10. O alho pode reduzir os efeitos carcinogênicos da exposição ao amianto.
11. O Alho combate os radicais livres.
12. Reduzir a inflamação e dor no corpo, tornando-se benéfica para as pessoas com osteoartrite e artrite reumatóide.
13. Prevenção de gripes e resfriados: Devido às suas propriedades antivirais e antibacterianas, bem como o seu conteúdo de Vitamina C, o alho é um poderoso agente contra o resfriado comum, bem como a gripe.beneficios do alho14. O alho combate os germes que causam a tuberculose.
15. Um componente no alho chamado dialil dissulfeto foi mostrado que pode matar as células da leucemia.
16. O Alho é uma boa fonte de Vitamina B6.
17. Foi mostrado que pode ser um agente anti-fúngica, que é eficaz para o tratamento de infecções fúngicas, tais como: a vaginite, e o pé de atleta.
18. O Alho foi demonstrado que pode proteger de diabetes e complicações, tais como retinopatia, doença renal, doença cardiovascular, e neuropatia.  Fonte: http://www.saudedica.com.br/18-beneficios-do-alho-para-saude/

Nenhum comentário: