terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Casa utilizada pela Guarda Municipal de BH é incendiada em represália à morte de jovem

1/12/2015 às 12h16 (Atualizado em 1/12/2015 às 13h08)

Na última sexta-feira, um rapaz de 18 anos morreu após uma discussão com guardas
Do R7 com Record Minas
Casa teve parte do telhado destruída pelo incêndio Record Minas
Uma casa utilizada pela Guarda Municipal foi incendiada na segunda-feira (30) no bairro Belmonte, na região nordeste de Belo Horizonte. A suspeita é de que o crime tenha sido em represália à morte de um jovem durante uma briga com guardas na última semana no mesmo bairro.
Um vídeo divulgado na internet mostra a fumaça saindo do imóvel e também a destruição provocada pelo fogo. Mas, por questões de segurança, a Guarda Municipal não autorizou a entrada de ninguém na casa.
Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
A Guarda Municipal também informou que não iria comentar sobre o incêndio pois não há provas de que o caso tenha ligação com a morte de Danilo Francisco de Souza, de 18 anos, na última sexta-feira (27). Mas, a PM (Polícia Militar) afirma que há relação entre os dois casos.
Na ocasião da morte do rapaz, testemunhas contaram que ele teria discutido com guardas municipais. Em menos de um minuto depois, a vítima teria caído e morreu na rua. Já os guardas fugiram sem prestar socorro.
A principal suspeita é que o jovem tenha sido morto com uso de uma arma de choque. Mas, apenas a perícia pode comprovar a causa da morte.

Nenhum comentário: