terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Com gritos de 'não vai ter golpe', Dilma é recebida em Congonhas

Presidente em Minas

Um homem chegou a escrever que é seu fã número 1 e que queria um abraço da presidente; outros gritavam "fora Dilma", dando início a um pequeno tumulto

Foto
Dilma Rousseff recebeu apoio na chegada a Congonhas
PUBLICADO EM 15/12/15 - 11h22
Com o grito "não vai ter golpe", moradores de Congonhas, na região Central de Minas Gerais, aguardavam a chegada da presidente Dilma Rousseff. Ela desembarcou na cidade para participar da inauguração do Museu de Congonhas.
Na plateia muitos moradores levavam faixas em apoio à presidente. Um homem chegou a escrever que é seu fã número 1 e que queria um abraço. Outro cartaz dizia "para que o Brasil aprenda a amar quem lutou por ele e luta". Um pequeno grupo de três pessoas gritou "fora Dilma", dando início a um principio de confusão. Entres esses, o balconista Vanderlei Gomes, que alegou estar sendo ameaçado pelos militantes do PT.
Veja o vídeo:

A presidente estava acompanhada do governador em exercício, o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Pedro Bitencourt, já que o governador Fernando Pimentel está em viagem pessoal ao exterior. O vice, Antônio Andrade, e o  presidente da Assembleia Adalclever Lopes, também estão viajando. Os dois estão no Uruguai.
As manifestações de apoio começaram quando o avião presidencial foi visto pousando próximo ao local do museu que será inaugurado.
Atualizada às 13h56.

Nenhum comentário: