sábado, 19 de dezembro de 2015

Delegada relata agressão física após discussão no trânsito em Teresina

18/12/2015 20h21 - Atualizado em 18/12/2015 20h43

Titular do Núcleo de Feminicídio do Piauí sofreu agressão física e verbal.
Ação aconteceu na Avenida Maranhão, Zona Sul da capital do Piauí.

Ellyo Teixeira e Beto Marques DO G1 PI
A delegada titular do Núcleo de Feminicídio do Piauí, Anamelka Cadena, foi vítima de agressões físicas e verbais nesta sexta-feira (18), nas proximidades da Avenida Maranhão, Zona Sul de Teresina. A agressão aconteceu após um homem, que pilotava uma motocicleta, colidiu levemente contra o veículo da delegada.
Delegada Anamelka (Foto: Reprodução/TV Clube)Delegada Anamelka deu voz de prisão
ao agressos no local (Foto: Reprodução/TV Clube)
“Tudo começou com um desentendimento após um acidente. Uma moto se chocou com o meu carro levemente”, conta Anamelka.
Logo em seguida, o motociclista continuou a seguir a delegada e parou bruscamente impedindo, segundo ela, a sua passagem.
“Tentei resolver a situação através de um breve diálogo, mas o homem aparentava estar transtornado. Eu baixei o vidro para falar com ele e foi nesse momento que perguntei se ele não ia pagar o prejuízo, pois ele era o errado”, diz a delegada.
Foi então que o motociclista partiu para a agressão verbal e física. “Ele tentou pegar minha bolsa que estava no banco do passageiro. Segurei o objeto e ele acabou me agredindo”, relata Anamelka Cadena.
A delegada titular do Núcleo de Feminicídio da Polícia Civil ainda conseguiu chamar rapidamente agentes de polícia e, em conjunto, deram voz de prisão ao motociclista, que foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
“Eu costumo incentivar as vítimas que me procuram e que chegam à Delegacia a denunciarem qualquer agressão contra mulheres. Tomei essa atitude como forma de incentivar mais denúncias”, acrescenta a delegada agredida.

Nenhum comentário: