quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

NO 12º MÊS DO ANO, OS QUE APOSTARAM NO CAOS, ESTÃO PERDENDO O DISCURSO!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015


Prezados Companheiros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais,

Mesmo estando fora do país em viagem com a família comemorando minhas bodas, em nenhum momento, deixo de acompanhar os assuntos inerentes a nossa classe.
Desde os primeiros dias de janeiro, a cada semana surge "algo novo" para "prejudicar a classe", "acabar com esse ou aquele direito".
Entrando já no décimo segundo mês do ano, os que apostaram no caos estão perdendo o discurso, pois profetizaram que o salário iria atrasar e o décimo terceiro salário não seria pago. 

Resultado: os salários estão sendo pagos PONTUALMENTE e o 13º salário já está garantido integralmente.

A próxima novela agora é um suposto estudo de autoria do Alto Comando que vazou do grupo justamente por uma pessoa interessada em não perder espaços nas supostas mudanças.
Para esclarecer este assunto passo a narrar:

1 - Todo projeto que trata da administração da PM e CBM ou previdenciária é de INICIATIVA PRIVATIVA do Governador do Estado, não podendo ser iniciada nem pelo Comando da PM/BM ou qualquer parlamentar;

2 - O comando da PM/BM ao propor alguma mudança legislativa envia para a Casa Civil, Seplag e Secretaria de Governo que avalia as implicações financeiras, jurídicas e políticas de tais mudanças.
3 - Não há na ALMG nenhuma PEC, PLC ou PL tratando destes assuntos no poder legislativo tramitando.
4 - Qualquer mudança a ser tratada na PM/BM será discutida previamente com as entidades e com os representantes de classe.

5 - Com o advento da internet e a possibilidade do cidadão acompanhar todo o trâmite em tempo real de uma matéria legislativa é impossível qualquer projeto tramitar sem a ciência de todos nós.

6 - Não haverá como alguns defendem o aumento de tempo de serviço de 30 para 35 anos EM NENHUMA HIPÓTESE. Esse assunto já foi sacramentado pelo governador e não será objeto de discussão.
Portanto, podem ficar todos tranquilos que não há nada além da vontade (de sempre) de alguns de tirar a tranquilidade de nossos colegas.

Uma plantação de peixe podre, uma atrás da outra, para intranquilizar a tropa. 
Qualquer novidades deixaremos neste canal todos informados.

Deputado Cabo Julio
Vice Lider do Governo

(Viajando em lua de mel de bodas, mas sempre atento)

Read more at http://blogdocabojulio.blogspot.com/2015/12/no-12-mes-do-ano-os-que-apostaram-no.html#1R2Rl9cbmLab4zFZ.99

Nenhum comentário: